Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_anthony_nao_poupa_ninguem_apos_derrota_do_lakers

    O Lakers sofreu uma derrota, dessa vez para o Chicago Bulls na noite desta segunda-feira em Los Angeles, colocando abaixo todas as coisas boas que eles mostraram contra o San Antonio Spurs na noite de domingo.

    Você até pode dizer que a expulsão de Anthony Davis teve algo a ver com isso, mas o jogador deixou a quadra quando o Bulls já liderava por 20 pontos. Davis não faria muita diferença naquele momento.

    Após a partida, Carmelo Anthony fez seus comentários sobre o resultado, alegando que o time precisa ter uma atuação melhor na linha dos 3 pontos se quiser vencer.

    "Eu não acho que você vai derrotar ninguém arremessando 6 de 32 de três como no jogo de hoje. Podemos falar sobre todas as coisas que aconteceram esta noite, mas quando você tem aproveitamento de 6 de 32 dos três, você não vai derrotar ninguém... Então não há desculpas para a derrota, acertamos apenas 18% hoje à noite de três. Se tivéssemos tido uma atuação melhor nos arremessos, o jogo poderia ter mudado. Mas foi uma daquelas noites. Não sei o que mais dizer sobre isso, você simplesmente não pode derrotar um time quando tem esse aproveitamento."


    Melo não acertou nenhum dos seus quatro arremessos de três pontos no jogo e marcou a primeira partida que ele não faz uma cesta de longa distância pelo Lakers em Los Angeles. Dos seis acertos do time, Talen Horton-Tucker foi responsável por quatro deles.

    Mesmo que os árbitros pareçam ter cometido um erro ao expulsar Davis, o time não mostrou sua melhor versão, o que tem sido uma variável nesta temporada até o momento, desperdiçando uma grande chance de se destacar ao derrotar um dos melhores times da liga nesta temporada.

    Com a derrota, o Lakers mantém a 7ª posição da Conferência Oeste, mas isso é muito abaixo das expectativas do time nesta temporada. Frank Vogel precisa fazer mágica para tornar esta equipe competitiva, enquanto LeBron James continua de fora.

    Leia também

    Lonzo Ball fala com muita honestidade sobre sua saída do Lakers

    Empresário de LeBron e Davis pode ter feito pressão para o Lakers não manter Caruso?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter