Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_como_o_lakers_pode_conquistar_sua_terceira_vitoria_seguida_nesta_sexta

    Após uma vitória gigantesca contra a equipe do Miami Heat no último jogo, o Lakers tem um encontro marcado com o Minnesota Timberwolves na noite desta sexta-feira em Los Angeles.

    Com apenas nove jogadores disponíveis no último jogo, o cenário não será muito diferente hoje, com a única possibilidade de Rajon Rondo retornar às quadras após desconforto na coxa.

    Com duas vitórias seguidas, a única pergunta que nos vem a mente é como o time vai conseguir manter uma intensidade suficiente para vencer a sua terceira partida consecutiva.

    O último jogo nos mostrou pontos bastante interessantes em relação ao time de Frank Vogel. Apesar de ótimas atuações da dupla Davis-Westbrook, o Lakers teve pela primeira vez uma ajuda consistente de alguns de seus role players. Monk, Bradley e Ellington tiveram possivelmente seus melhores jogos da temporada. Os três armadores somaram 56 pontos - Bradley com 17, sendo titular ao lado de Westbrook, Monk com seu recorde na temporada marcando 27 saindo do banco, e Ellington colaborando com 12. A contribuição muito necessária foi coroada com uma performance de 47,4% de aproveitamento na faixa dos três pontos, o que foi o segundo melhor desempenho do time nesta temporada. Juntos, o trio acertou 13 de 21 arremessos.

    Outro ponto muito discutido e que devemos observar logo mais, é sobre as escolhas de Westbrook na finalização de jogadas. Seja ela um arremesso ou mesmo um passe. No jogo contra o Heat, Russ teve uma atuação no último período com 10 pontos, 6 assistências, 50 por cento de aproveitamento e o mais importante, zero turnovers. Mesmo errando um último arremesso de três pontos no fim, sua atuação foi crucial para que o time levasse a partida para a prorrogação.

    Além de toda expectativa para uma possível terceira vitória seguida, o time hoje faz a estreia do seu novo uniforme City Edition, que divulgamos aqui.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo), THT (polegar), LeBron (abdômen), Nunn (joelho) e Reaves (coxa) não jogam.

    Rondo (coxa) está listado como questionável.

    AD (polegar) está listado como provável.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!