Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_demar_derozan_conta_que_ja_se_sentia_jogador_do_lakers

    Alex Caruso não era o único atual jogador do Bulls que gostaria de ter assinado um contrato com o Lakers na offseason.

    DeMar DeRozan disse ao jornalista do Yahoo Sports Chris Haynes, que ele pensava que o seu contrato com o Lakers estava praticamente fechado, antes da diretoria seguir o caminho com Russell Westbrook.

    "Achei que ir para o Lakers era um negócio certo. Eu estava voltando para casa. O lado comercial das coisas simplesmente não funcionou. Algumas coisas não se alinhavam. Não deu certo. É apenas parte do negócio, parte do jogo. Minha próxima opção era definitivamente Chicago. Então, olhando para trás, funcionou bem. "

    Depois que o Lakers trocou por Westbrook e recebeu seu salário de US$ 44,2 milhões nesta temporada, não havia chance da diretoria dar a DeRozan um contrato de três anos, no valor de US$ 81,9 milhões, que ele recebeu do Bulls.

    Westbrook tem uma média de 19,4 pontos, 8,7 rebotes e 8,3 assistências por jogo, mas tem tido um aproveitamento de 42,7 por cento do geral e 29,2 por cento de três pontos. Sua chegada deu ao Lakers sua terceira estrela e também uma peça que poderia suprir possíveis ausências de Davis e LeBron durante a temporada regular.

    Mas o Lakers tem hoje uma campanha de 8-7 e uma classificação líquida de -6,7 com Russ em quadra, de acordo com NBA.com.

    O Bulls, por sua vez, tem campanha de 10-4 e é o segundo na Conferência Leste. Coincidentemente, o Wizards é o primeiro no Leste jogando sem Westbrook. DeRozan também está prosperando na Windy City. Ele tem uma média de 26,9 pontos por jogo, e sua porcentagem de três pontos (37,1) está a caminho de ser um recorde na carreira.

    O jogador nascido em Compton, deu ao Lakers uma palhinha do que a diretoria deixou passar na derrota por 121-103 para o Chicago no Staples Center. Ele terminou com 38 pontos, seis assistências e três rebotes.

    Ainda que o time esteja lidando com lesões e ainda estamos apenas na 15ª partida da temporada, o Lakers não tem mostrado em quadra o mínimo de constância até esse momento.

    Talvez as coisas voltem um pouco mais para os eixos quando o Lakers tiver de volta LeBron James, que pode fazer seu retorno na próxima sexta contra o Celtics em Boston.

    Leia também

    Lonzo Ball fala com muita honestidade sobre sua saída do Lakers

    Empresário de LeBron e Davis pode ter feito pressão para o Lakers não manter Caruso?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!