Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_filho_de_lebron_james_teria_sido_o_motivo_da_expulsao_dos_torcedores_em_indiana

    LeBron James teve seus motivos.

    LeBron explicou nesta quinta porque pediu que dois torcedores do Pacers fossem expulsos da arena, durante a prorrogação da vitória do Lakers por 126-116 em Indiana.

    "Nada é desconfortável para mim", disse LeBron, "mas há uma diferença entre torcer pelo seu time ou vaiar os adversários ou coisas dessa natureza, não querer que seus oponentes tenham sucesso, e então há momentos em que sai da linha com gestos e palavras que não deveriam ser tolerados em nosso jogo. De ninguém. Coisas que eu nunca diria a um torcedor, e um torcedor nunca deveria dizer a um jogador ”.


    Relatórios após o fato surgiram alegando que os comentários feitos pela torcedora, foram direcionados ao filho de LeBron, Bronny James.

    No Twitter, um torcedor que esteve no jogo e próximo da confusão, afirmou que a mulher disse: “Eu espero que Bronny morra em um acidente de carro”, enquanto o homem a seu lado, fazia sons de galinha em direção ao jogador.

    Segundo os torcedores que estavam acompanhando a partida, os seguranças do ginásio pediram algumas vezes para que eles se acalmassem, mas que não teriam dado jeito na situação.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!