Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_garnett_revela_reacao_hilaria_de_kobe_quando_soube_que_ele_iria_para_o_celtics

    Em 2007, o Hall da Fama da NBA Kevin Garnett foi negociado do Minnesota Timberwolves para o Boston Celtics.

    Garnett inicialmente teve dúvidas sobre ir para Boston, em parte porque queria falar com Kobe Bryant antes de tomar uma decisão final. O Lakers era um dos destinos preferidos de Garnett.

    No entanto, os dois não conseguiram se falar na época porque Kobe estava em uma turnê pela China em uma ação da Nike. Em uma entrevista com o jornalista Michael Pina, da revista GQ, Garnett revelou a primeira conversa que teve com Kobe após sua troca para o Celtics.

    “‘ Ei, cara! Você estava tentando entrar em contato comigo? Cara, sai daqui! To falando sério, cara! Eu recebi essa m-rda de recado muito tempo depois! P-rra, cara! Tudo bem. Você tá vestindo a cor errada! O que deu em você? Com todos esses lugares, como você me diz que vai pra Boston! Cara, não, você tem que relaxar.”

    Kobe & KG ao longo dos anos...


    + Alex Caruso revela por que escolheu o Bulls e não o Lakers

    Uma pena não termos o áudio dessa conversa revelada por Garnett. É claro que Kobe ficou chateado em perder a oportunidade de tentar convencer Garnett a não escolher o Celtics. O Lakers acabou adquirindo Pau Gasol em 2008. Celtics e Lakers acabaram se encontrando nas finais de 2008 e 2010, com um título para cada lado.

    Kobe e Garnett se enfrentaram várias vezes ao longo de suas carreiras. Eles jogaram um total de 76 jogos um contra o outro. Kobe venceu 45 desses jogos, enquanto Garnett venceu 31. Embora ambos fossem competidores ferozes, é claro que eles tinham muito respeito um pelo outro.

    Garnett admitiu que "sempre se perguntou" como seria jogar no mesmo time que Kobe. Depois de ouvir os comentários do All-Star 15 vezes, os torcedores de toda a liga certamente vão se perguntar a mesma coisa.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!