Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_giannis_antetokounmpo_se_compara_a_3_lendas_do_lakers_e_explica_os_motivos

    O astro do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, deu uma entrevista recentemente com o pessoal da GQ e tocou em pontos bem interessantes. Um dos pontos que mais se destacaram foram os comentários enigmáticos sobre seu futuro. Giannis pareceu dar uma grande dica sobre seu futuro possivelmente não estando em Milwaukee.

    Na mesma entrevista da GQ, o jogador foi convidado a nomear jogadores anteriores com os quais ele pode se comparar. Depois de refletir um pouco sobre a questão, Giannis citou quatro lendas da NBA: Shaquille O'Neal, Magic Johnson, Kevin Garnett e Kobe Bryant:

    “Eu diria um pouco de Shaq. O domínio no garrafão. Um pouco de Magic. Ser capaz de comandar a quadra, ir de costa a costa e encontrar companheiros de equipe, colocar os companheiros de equipe no lugar certo. Um pouquinho de KG, tendo aquela vantagem, aquela dureza, aquela resistência mental que nada pode te quebrar. Você faz o que for preciso. Um pouco de Kobe, com minha ética de trabalho. Tentar tirar um pouco de cada jogador. Me comparar com apenas um jogador, eu realmente não sei. É uma ótima pergunta. ”

    Fora de contexto, as comparações de Giannis poderiam até soar pedantes, mas elas são incrivelmente bem explicadas por ele e é fácil de notá-las em seu jogo. Giannis é diferente de qualquer jogador que vimos no passado e limitá-lo a apenas um jogador, realmente é bastante difícil.

    Leia também

    Lonzo Ball fala com muita honestidade sobre sua saída do Lakers

    Empresário de LeBron e Davis pode ter feito pressão para o Lakers não manter Caruso?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!