Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_james_harden_faz_homenagem_a_kobe_bryant_apos_grande_anuncio

    Kobe Bryant pode ter partido, mas ele continua a causar um impacto e a construir seu legado. Em 2014, Kobe comprou 10% da empresa Body Armor por US$ 6 milhões. E agora, a Body Armor foi comprada pela empresa Coca-Cola por uma avaliação de US$ 8 bilhões. Em homenagem a Bryant, que ficou famoso por usar os números 8 e 24, a empresa anunciou a venda às 8h24 do dia 1º de novembro.

    James Harden homenageia Kobe Bryant

    A estrela do Brooklyn Nets, James Harden, também é embaixador da Body Armor. Quando chegou a notícia da venda da empresa para a Coca-Cola, “The Beard” homenageou a lenda em com um stories no Instagram.

    “Conseguimos cara! Ajudamos em uma das melhores bebidas esportivas criadas. Queria que você estivesse aqui para comemorar ”, escreveu Harden no Instagram. “Ainda estamos aqui para você. Muito amor. 8,24. ”

    FDJ8sv-WYAA7h-EP

    Harden foi um dos muitos jogadores que teve uma relação especial dentro e fora da quadra com Kobe, já que os dois foram companheiros na equipe dos EUA durante as Olimpíadas de 2012. Harden diz que ele e Kobe tinham vários planos de negócios juntos, que os dois esperavam executar antes da morte prematura de Bryant.

    “Estou com 11 anos de liga, então, meio que começo a pensar em investimentos e planos de negócios. Fizemos alguns investimentos juntos. Tínhamos alguns planos de negócios juntos em que estávamos realmente trabalhando ”, disse Harden a Jonathan Feigen da Sports Illustrated.

    Kobe impactou a vida de jogadores da NBA do passado e do presente durante sua carreira. Como uma criança crescendo em Los Angeles, Harden era um fã de longa data de Bryant. E assim que chegou à NBA, Bryant adotou "The Beard" como um dos seus irmãos mais novos.

    “Ele era como um irmão mais velho para mim”, disse Harden. “Sempre que alguém me pergunta quem é meu ídolo, quem eu cresci assistindo e idolatrando, é Kobe. Eu tenho tantas memórias.”

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!