Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_jayson_tatum_fala_como_foi_a_sensacao_de_vestir_a_camisa_do_lakers

    O afeição de Jayson Tatum por Kobe Bryant e pelo Lakers é de conhecimento de todos, especialmente depois que jogador do Boston Celtics foi fotografado de "Purple & Gold" durante ação de comemoração aos 75 anos da NBA.

    Ao falar com a imprensa após a derrota do Celtics para o Atlanta Hawks nesta quarta, Tatum foi questionado sobre como se sentiu ao vestir a camisa do seu time de infância e seu grande ídolo. “Eu me senti como uma criança vestindo aquela camisa, você sabe, obviamente, o falecido e grande Kobe Bryant era meu jogador favorito”, disse Tatum.


    Tatum cresceu como um fã de Kobe e então realizou seu sonho treinando com o Black Mamba durante o período de offseason que antecedeu a temporada de 2018-19 da NBA. “Eu era como uma criança em uma loja de doces e continuei falando comigo mesmo, 'Estou treinando com Kobe'”, disse Tatum ao fazer uma aparição no podcast All The Smoke de Matt Barnes e Stephen Jackson.


    No entanto, apesar da afeição de Tatum pelo Lakers quando criança, sua vida no basquete o levou na direção totalmente oposta, com ele se tornando uma estrela do Celtics que recentemente se comprometeu a uma extensão de contrato de cinco anos.

    Tatum fala sobre os duelos com o Lakers

    Lakers e Celtics se enfrentam nesta sexta e Tatum comentou como é sempre jogar o grande clássico da liga.

    “Esse jogo é especial. Obviamente, todo mundo conhece a história entre essas duas franquias. Tive a sorte de fazer parte disso por cinco anos e entender quem eles têm em sua equipe. Especialmente alguém como LeBron, que é um dos melhores... Como competidor, você adora jogos e momentos como esse ”, disse Tatum o jogo contra o Hawks.

    Tatum afirmou que, embora ele costumava amar o Lakers, esse não é mais o caso.

    "E todo mundo sabe que eu amava o Lakers naquela época ... não é o caso agora", disse Tatum.

    Tanto o Celtics quanto o Lakers têm tido dificuldades nessa temporada

    Nem o Celtics nem o Lakers começaram a temporada como gostariam, com ambas as equipes atualmente no meio da tabela de suas conferências. As dificuldades do Celtics resultaram da adaptação a uma nova equipe técnica, novo sistema de jogo e um fluxo de novos jogadores durante a offseason. Enquanto o Lakers tem lutado por conta de lesões e viu vários membros de sua rotação perderem muitos jogos, além de ser um time totalmente novo.

    Ambos estão em 23º e 24º na classificação ofensiva da liga, tanto o Celtics quanto o Lakers compartilham problemas semelhantes ao converter o ataque de alta qualidade em algo tangível no placar. Enquanto na extremidade defensiva, ambas as equipes estão se saindo, digamos menos pior, com o Celtics classificado em 11º e o Lakers em 15º, de acordo com as estatísticas da NBA.

    Felizmente para as equipes e seus torcedores, jogadores que ficaram de fora devido a lesões têm esta partida marcada para um retorno potencial. LeBron James deve retornar nesta sexta, enquanto o Celtics também tem esperanças de ter Jaylen Brown e Robert Williams novamente.

    Leia também

    Torcedor do Lakers, precisamos conversar sobre Anthony Davis

    Lenda do Lakers compara problemas do time com um vírus

    Arena do Lakers e Clippers muda de nome neste Natal

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!