Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lebron_james_para_jogo_deste_domingo

    Na última partida contra o Celtics, LeBron retornou após uma ausência de oito jogos por conta de uma lesão no abdômen.

    Seu retorno não foi suficiente para ajustar todos os problemas do time, uma realidade que ficou clara na derrota por 130-108 em Boston, mas como um ponto positivo, LeBron disse que se sentiu "bem" após o jogo.

    "Obviamente, estando fora por duas semanas e meia, me senti como um novato de novo, apenas por estar longe da quadra”, disse James. “Fisicamente, eu me sentia bem, bom o suficiente para saber que podia confiar em meu corpo e sair para jogar esta noite.”

    Porém, o Lakers está listando LeBron como questionável para seu confronto de domingo com o Detroit Pistons, às 20h.

    LeBron, que usou uma bolsa térmica durante todo o jogo enquanto estava no banco para garantir que seus músculos abdominais não esfriassem muito enquanto ele estava descansando, parecia bem fisicamente ao marcar 23 pontos, com aproveitamento de 10-16, mas ele disse que o verdadeiro teste de sua recuperação viria na manhã de sábado, após o seu corpo esfriar.

    “Estou mais ansioso para ver como me sinto amanhã quando eu acordar. Esse é o sinal revelador de se estou indo na direção certa com a minha lesão ”, disse LeBron.

    Relacionada: LeBron James acusa jogador do Celtics em usar seu nome para tirar vantagem

    O Lakers vai precisar esperar por boas notícias logo mais, depois de ter sofrido a sua terceira derrota seguida na temporada. O time tem agora uma sequência de jogos contra o Pistons neste domingo, Knicks na terça e Pacers na quarta.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!