Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_bucks_fazem_um_duelo_dos_desfalcados_nesta_quarta

    O calendário dos primeiros 15 jogos do Lakers foi relativamente fácil em relação ao que o time vai enfrentar ainda durante essa temporada. Este era o momento para o time se organizar em quadra e buscar se preparar ao máximo para enfrentar os grandes desafios da liga.

    Infelizmente, devido a lesões, o elenco praticamente novo ainda não se encaixou totalmente ou ao menos encontrou uma identidade de jogo neste período. O time tem uma campanha de 8 vitórias e 7 derrotas e ocupa neste momento a sétima posição do Oeste.

    Em 12 dos 15 jogos, o Lakers jogou em seus domínios e agora eles irão fazer sua primeira grande viagem da temporada começando nesta quarta contra o atual campeão Milwaukee Bucks (6-8) que ocupa apenas a 11ª posição no Leste.

    O melhor cenário para um início de viagem é sempre uma vitória. Apesar de parecer uma afirmação óbvia, isso é exatamente o que Lakers precisa na noite de hoje para mudar os ânimos e começar a missão na estrada com o pé direito. Após a partida contra o Bulls em Los Angeles, Carmelo Anthony ressaltou a importância de uma boa atuação do time em Milwaukee e um resultado positivo após uma apresentação pouco inspirada do time.

    A ausência de LeBron nessa partida é dada como certa, mas o jogador pode retornar na próxima sexta no confronto contra o Celtics em Boston. O Lakers está com uma campanha de 4-5 sem LeBron e o fator Davis e Westbrook dentro de quadra não tem sido suficiente.

    Mas, mesmo sem LeBron, o Lakers tem chances neste jogo contra o Bucks, algo que teria sido duvidoso antes da temporada, dado que o time é atual campeão da liga. Mas ao que parece, o Bucks ainda está de ressaca pelo seu título semelhante à que o Lakers enfrentou após o título de 2020. O time tem jogado sem Brook Lopez e Donte DiVincenzo devido a lesões, enquanto Khris Middleton perdeu os últimos 8 jogos devido ao protocolo da COVID-19.

    A partida de hoje começa às 21h30 e tem transmissão da ESPN.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo), LeBron (abdômen), Nunn (joelho) e Reaves (coxa) não jogam. 

    AD (dedão da mão) está listado como provável. 

    Antes do jogo

    Arena: Fiserv Forum

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Leia também

    Arena do Lakers e Clippers muda de nome neste Natal

    Empresário de LeBron e Davis pode ter feito pressão para o Lakers não manter Caruso?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!