Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_dominado_pelo_wolves_no_segundo_tempo_e_perde_em_los_angeles

    Depois de vitórias consecutivas na prorrogação, o Lakers perdeu força nesta sexta-feira, sendo derrotado pelo Minnesota Timberwolves por 107-83.

    A derrota veio apenas após o primeiro tempo, onde o Lakers mais do que se segurou, liderando por até 11 pontos no primeiro período e com o placar de 49-44 no intervalo. O Timberwolves, no entanto, deu a volta por cima com um terceiro período impressionante, no qual superaram o time de Los Angeles por 40-12.

    A vantagem cresceu para 33 no segundo tempo, com o quarto período sendo quase inteiramente o garbage time entre os dois lados. Anthony Davis e Russell Westbrook foram os únicos Lakers em dois dígitos com 22 e 20 pontos, respectivamente.

    Karl-Anthony Towns fez 29 pontos e liderou todos os jogadores, enquanto D’Angelo Russell fez 22 no retorno ao Staples Center.

    Apesar de uma mudança na escalação que moveu Davis para a posição de pivô e Wayne Ellington como titular, o Lakers começou o jogo lento, necessitando um pedido de tempo para conter o Wolves. A resposta do Lakers, no entanto, foi forte e rápida enquanto o time aplicou uma sequência de 22-4 para construir uma vantagem de 11 pontos no final do primeiro período.

    O Wolves voltou lentamente para o jogo liderado por Naz Reid e Russell no segundo período, enquanto recuperava a liderança. A partir daí, os dois lados trocaram a liderança nos estágios intermediários do segundo período, antes de uma jogada de 3 pontos de Anthony Davis e uma de Wayne Ellington permitirem ao Lakers abrir uma vantagem de seis pontos

    Russell mais uma vez impulsionou o Wolves, com uma sequência de 10-2 para forçar um rápido timeout dos donos da casa. No total, o Timberwolves conseguiu uma sequência de 13-0 para liderar por 60-51.

    O Timberwolves abriu uma vantagem de 66-52 com uma sequência de 20-1. No momento em que o Lakers terminou sua seca de mais de sete minutos no terceiro período, o Lakers perdia por 84-61.

    Qualquer esperança de uma recuperação no quarto período foi imediatamente destruída quando o Timberwolves marcou as três primeiras cestas da etapa, com a vantagem subindo para 30 pontos.

    O Lakers estará de volta à ação no domingo contra o Spurs em Los Angeles.

    Lakers

    lal

    Wolves

    lal

    Confira os lances


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!