Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_nao_tem_boas_noticias_sobre_jogadores_lesionados

    Com LeBron James certo de para perder pelo menos uma semana com sua distensão abdominal, pode ser fácil esquecer que há uma série de outros jogadorese que estão lesionados, e alguns que nem jogaram ainda nesta temporada.

    Trevor Ariza ainda está na metade do caminho para a marca de oito semanas para sua reavaliação, depois de ser submetido a uma cirurgia no tornozelo direito. Kendrick Nunn e Talen Horton-Tucker estão se aproximando das datas de reavaliação, com ambos a menos de uma semana de seu diagnóstico inicial. Esperava-se que Nunn fosse reavaliado em cerca de 20 dias após sofrer uma contusão óssea em 21 de outubro. Horton-Tucker fez uma cirurgia no polegar em 12 de outubro e recebeu um cronograma de reavaliação de cerca de 30 dias.

    Quando questionado sobre a situação de Nunn e Horton-Tucker após o treino de sexta-feira, Vogel não ofereceu muitas notícias positivas nesse aspecto.

    “Ainda não estou perto de sentir que eles vão voltar em breve. THT está progredindo. Acho que ontem ele começou a arremessar com a mão machucada. Então, esse é um passo positivo, está chegando perto, mas não de onde estou pensando em tê-lo nos jogos. ”

    Parece que o Lakers terá que contar com Rajon Rondo e Malik Monk por períodos mais longos, já que Nunn e Horton-Tucker não parecem perto de retornar à quadra. Ambos provavelmente terão que ter algum tempo de treino com o time, especialmente porque eles realmente não jogaram muito com a rotação atual.

    Anthony Davis torceu o polegar antes do intervalo da derrota de quinta-feira para o Oklahoma City. Depois do jogo, ele não se comprometeu se iria jogar contra o Portland neste fim de semana. Quando Vogel foi solicitado a fornecer uma atualização sobre o status de Davis, o treinador não disse muito.

    Seu status para o jogo desta noite permanece no ar. Ainda não temos três semanas do início temporada regular e o Lakers já está prejudicado por lesões. Vamos torcer para que nenhum dos jogadores tenha seu período de retorno adiado.

    A partida deste sábado contra o Blazers começa às 23h30, com transmissão da ESPN e do NBA League Pass.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr