
06 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos
Com LeBron James certo de para perder pelo menos uma semana com sua distensão abdominal, pode ser fácil esquecer que há uma série de outros jogadorese que estão lesionados, e alguns que nem jogaram ainda nesta temporada.
Trevor Ariza ainda está na metade do caminho para a marca de oito semanas para sua reavaliação, depois de ser submetido a uma cirurgia no tornozelo direito. Kendrick Nunn e Talen Horton-Tucker estão se aproximando das datas de reavaliação, com ambos a menos de uma semana de seu diagnóstico inicial. Esperava-se que Nunn fosse reavaliado em cerca de 20 dias após sofrer uma contusão óssea em 21 de outubro. Horton-Tucker fez uma cirurgia no polegar em 12 de outubro e recebeu um cronograma de reavaliação de cerca de 30 dias.
Quando questionado sobre a situação de Nunn e Horton-Tucker após o treino de sexta-feira, Vogel não ofereceu muitas notícias positivas nesse aspecto.
“Ainda não estou perto de sentir que eles vão voltar em breve. THT está progredindo. Acho que ontem ele começou a arremessar com a mão machucada. Então, esse é um passo positivo, está chegando perto, mas não de onde estou pensando em tê-lo nos jogos. ”
Parece que o Lakers terá que contar com Rajon Rondo e Malik Monk por períodos mais longos, já que Nunn e Horton-Tucker não parecem perto de retornar à quadra. Ambos provavelmente terão que ter algum tempo de treino com o time, especialmente porque eles realmente não jogaram muito com a rotação atual.
Anthony Davis torceu o polegar antes do intervalo da derrota de quinta-feira para o Oklahoma City. Depois do jogo, ele não se comprometeu se iria jogar contra o Portland neste fim de semana. Quando Vogel foi solicitado a fornecer uma atualização sobre o status de Davis, o treinador não disse muito.
Seu status para o jogo desta noite permanece no ar. Ainda não temos três semanas do início temporada regular e o Lakers já está prejudicado por lesões. Vamos torcer para que nenhum dos jogadores tenha seu período de retorno adiado.
A partida deste sábado contra o Blazers começa às 23h30, com transmissão da ESPN e do NBA League Pass.