Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_duas_novas_baixas_em_jogo_durissimo_contra_o_heat_nesta_quarta

    O Lakers quebrou sua sequência de duas derrotas ao vencer o Hornets na prorrogação por 126-123 na última semana. Assim como nas partidas contra o Thunder, o Lakers desperdiçou novamente uma vantagem de dois dígitos, e felizmente desta vez, o final foi feliz.

    Ainda assim, o que importa foi que o time saiu com a vitória apesar de todos os problemas, com grandes atuações de Anthony Davis e Carmelo Anthony comandando o time.

    Mas nesta quarta, o Lakers tem um teste muito mais difícil do que a jovem equipe do Hornets, já que Jimmy Butler e o Miami Heat estão em Los Angeles para uma visita ao Staples Center.

    O Heat se reforçou nesta offseason levando Kyle Lowry para South Beach, para se juntar com Butler e Adebayo. Isso deu ao time resultados melhores neste início da temporada se comparado ao Lakers com seu novo Big 3, já que o time tem campanha de 7-3, em segundo lugar no Leste.

    O técnico Erik Spoelstra tem seu time jogando basquete de alto nível e bastante equilibrado, já que eles são um dos quatro times entre os 10 primeiros, tanto na classificação ofensiva da liga (3º), tanto na defensiva (6º).

    Melo neles!

    O Lakers precisa continuar com a receita de bolo de jogos em casa. Bola no Carmelo! Em Los Angeles, o veterano tem média de 20.6 pontos por jogo nos oito jogos que já disputou no Staples Center, em comparação a 9.7 pontos por jogo nos três jogos na estrada.

    Na segunda, Melo foi o segundo melhor cestinha do time com 29 pontos, que incluíram um aproveitamento excelente dos três pontos, acertando 7 arremessos de 10 tentativas.

    Reaves e Rondo podem desfalcar o time

    O grande problema de você já ter uma série de jogadores lesionados no início da temporada, é justamente sobrecarregar os que estão saudáveis. E pelo visto, o Lakers já começa a sofrer com este problema listando Rajon Rondo e Austin Reaves com dores na coxa. Os jogadores foram listados como dúvida para o jogo de logo mais, e caso não entrem em quadra, o técnico Frank Vogel vai ter muito trabalho para montar suas rotações já prejudicadas. 

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo), THT (polegar), LeBron (abdômen) e Nunn (joelho) não jogam.

    Reaves (coxa) e Rondo (coxa) estão listados como questionáveis.

    AD (polegar) está listado como provável.

    + Alex Caruso revela por que escolheu o Bulls e não o Lakers

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center
    Horário: 00h00
    Transmissão: ESPN e NBA League Pass 

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!