Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_chama_atencao_do_lakers_apos_fraco_inicio_de_temporada

    Após seu retorno contra o Celtics na última sexta, LeBron James é dúvida para o LeBron James é dúvida. Em entrevista antes do confronto, LeBron disse que a equipe precisa ter um senso de urgência em cada jogo, mesmo que ainda tenham muitos jogos pela frente na temporada.

    "Não dá pra afirmar, mas temos 65 jogos restantes", disse LeBron ao ser questionado se ele poderia dar uma previsão de longo prazo para a atual temporada. "Nós com certeza precisamos jogar melhor, não importa quem esteja na escalação. Nós temos nosso sistema e precisamos obviamente acelerá-lo e melhorar com ele. Temos que jogar em alto nível. Não precisamos entrar em pânico, mas devemos ter um senso de urgência em nosso objetivo."

    O Lakers tem lidado com lesões de seus jogadores desde o início da temporada e ainda não conta com Trevor Ariza e Kendrick Nunn. LeBron jogou apenas sete dos 17 jogos do time até agora e o garoto Talen Horton-Tucker retornou de cirurgia na última semana. O Lakers ainda tem o desfalque do jovem Austin Reaves, que estava tendo tempo considerável em quadra antes de sentir sua coxa.

    O Lakers ocupa a nona posição do Oeste com 8 vitórias e 9 derrotas e encara o Pistons neste domingo, Knicks na terça e Pacers na quarta.

    Relacionada: LeBron James acusa jogador do Celtics em usar seu nome para tirar vantagem

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!