Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_domina_o_ultimo_periodo_e_garante_vitoria_do_lakers_sobre_o_rockets

    O Lakers foi muito mal durante toda a noite no seu lado defensivo, mas LeBron, Davis e Westbrook fizeram o trabalho no ataque para garantir mais uma vitória do time por 119-117 sobre o Rockets, e agora tem uma campanha de 5-3 na temporada.

    LeBron foi um absurdo no período final, marcando 14 pontos e intimidando o time do Rockets de todas as maneiras. Ele terminou o jogo com 30 pontos, 4 rebotes e 10 assistências.

    Após uma partida que a defesa do Lakers tinha dado otimismo ao técnico Frank Vogel, fazendo o Rockets marcar apenas 85 pontos, o Lakers parecia um time completamente diferente por lá nesta terça feira. O Rockets teve aproveitamento de 53.3 por cento em seus arremessos e 39 por cento na faixa dos três pontos e ultrapassou sua marca do jogo anterior bem antes do final do terceiro período.

    Também no final do terceiro período, Westbrook e Davis foram os responsáveis pra trazer o Lakers de volta ao jogo no ataque, dominando o Rockets no garrafão para ajudar o Lakers a fechar o período em uma sequência de 18-10.

    Davis e Westbrook fizeram 27 pontos cada, compensando o que também havia sido uma noite de aproveitamento baixo para eles no domingo. Carmelo Anthony também continuou com bom aproveitamento, marcando 15 pontos, acertando 3 de 5 na faixa dos três pontos.

    O Lakers vai tentar estender sua sequência de vitórias e vingar a vantagem de 26 pontos perdida da semana passada em Oklahoma City, quando receber o Thunder na quinta-feira em Los Angeles.

    Lakers

    lal

    Rockets

    rock

    Confira os lances


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Loja oficial LABR

    Fala aí!