Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_desfalcar_o_lakers_por_mais_tempo_que_o_previsto

    LeBron James está lidando com uma distensão abdominal e já desfalca o time pela segunda vez nesta temporada. Segundo o jornalista Shams Charania, LeBron ficaria de fora por pelo menos uma semana. Charania também enfatizou que o Lakers seria cauteloso com o jogador neste início de temporada.

    Até o momento, o Lakers não deu muitos detalhes em relação a lesão de LeBron. Na temporada de estreia do jogador com o Lakers, o time não deu muitas informações quando LeBron sofreu uma lesão na virilha, e isso manteve o jogador de fora por 17 jogos, o que acabou deixando o Lakers fora dos playoffs.

    Um antigo preparador físico do Lakers, Tim DiFrancesco, postou no Instagram mais informações sobre o tipo de lesão que LeBron James está lidando.

    “A lesão de LeBron foi reportada depois que o Lakers jogou contra o Rockets na terça-feira, 2 de novembro. No jogo, LeBron teve pelo menos uma enterrada com uma das mãos. Não parecia que ele tinha sofrido a lesão em um momento agudo. Este tipo de lesão pode facilmente evoluir para uma distensão mais severa ou outra condição relacionada. É normal esperar um período de recuperação de 4-8 semanas desta lesão se for uma tensão leve. ”

    DiFrancesco explica que a distensão do reto abdominal geralmente ocorre quando o tronco se estende demais com uma súbita explosão de força.

    DiFrancesco conversou recentemente com o jornalista Bill Oram do The Athletic sobre a distensão abdominal de James. Ele reiterou sua postagem no Instagram sobre o cronograma prolongado de James.

    “Especialmente a maneira como ele joga, é difícil para mim vê-lo voltar em menos de quatro semanas. Essas são lesões delicadas que podem responder ao repouso com alívio da dor rapidamente, mas são altamente suscetíveis a novas lesões se retornadas muito rapidamente. ”

    + Torcedores do Lakers, temos um problema muito sério

    Com o time cambaleando com uma campanha de 5-5, se LeBron ficar fora por cerca de um mês, ele perderia os próximos 15 jogos. Isso atrasaria a adaptação ao estilo de jogo de Russell Westbrook e ao seu próprio, então isso é algo que vale a pena monitorar e ver como o técnico Frank Vogel vai organizar o time.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter