Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lonzo_ball_fala_com_muita_honestidade_sobre_sua_saida_do_lakers

    Em 2019, o Los Angeles Lakers trocou Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart, os direitos de draft de De’Andre Hunter, duas escolhas de primeira rodada, uma troca de escolhas de primeira rodada e dinheiro para o New Orleans Pelicans por Anthony Davis.

    O Lakers acrescentou uma segunda estrela ao lado de LeBron James, abrindo caminho para o que se tornaria um título logo em seu primeiro ano.

    Ball, por sua vez, teria um novo começo com o Pelicans, que eventualmente o ajudaria a jogar com um grupo preparado para o sucesso do Chicago Bulls durante a ultima offseason.

    Na semana passada, Ball deu uma entrevista para a NBC Sports Chicago, durante a qual ele falou sobre como realmente se sentiu quando o Lakers o enviou a Nova Orleans como parte do acordo que fez de Davis um Laker.

    “Foi diferente para mim”, disse ele. “Eu sei que faz parte do negócio, mas foi a primeira vez que senti que alguém não me queria de alguma forma, eu acho. Mas era Anthony Davis, então não criei muito problema com isso. Ele é um dos melhores jogadores que já jogou.”

    No final, Ball reconhece que a mudança foi uma vitória para todos.

    “Então, para mim, BI (Brandon Ingram) e Josh Hart também, ficamos felizes por chegar a uma nova situação e ter um momento de recomeço”, continuou ele. “Acho que ajudou pessoalmente a minha carreira. No longo prazo, isso me tornou uma pessoa melhor e um jogador melhor. ”

    Ball foi para Chicago, onde ele realmente sente que pertence.

    “Acho que tudo acontece por um motivo”, concluiu Ball. “Estou onde deveria estar agora. É uma sensação ótima. ”

    Ball admitiu qual foi o ponto mais baixo de sua carreira e não teve problemas para expressar em palavras como se sentia por ser constantemente o assunto do mercado no ano passado. Nesse sentido, sua honestidade não é surpreendente.

    Ball está no meio de uma grande campanha com o Bulls nesta temporada. E ele tem tudo para ter sucesso em sua carreira.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter