Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_matine_em_los_angeles_lakers_recebe_o_spurs

    Depois de duas vitórias consecutivas na prorrogação contra o Charlotte Hornets e o Miami Heat, o Lakers parecia que não tinha mais nada no tanque na derrota de sexta-feira contra o Minnesota Timberwolves. Embora isso não seja uma desculpa para seu desempenho, parece que as lesões forçararm vários jogadores a jogar mais minutos do que esperavam.

    E as coisas não vão ficar mais fáceis para os Lakers enquanto esperam por LeBron James (que Frank Vogel mencionou agora está liberado para atividades na quadra) e o resto dos lesionados. Mas a boa notícia é que o próximo adversário do Lakers será um San Antonio Spurs com poucos jogadores, que está sem dois de seus pontos fortes na linha de frente, Jakob Poetl e Jock Landale.

    Se há um jogo que o Lakers deve conseguir definir mais cedo e descansar um pouco seus titulares no último período, é esse. O Lakers não vai jogar apenas contra o Spurs, mas também contra o cansaço que se instalou sobre eles depois de jogar uma carga pesada de minutos e vários jogos de prorrogação nas últimas duas semanas. O jogo de domingo é o melhor momento para eles se recuperarem disso.

    E para isso, o Lakers precisa arremessar e cuidar melhor da bola do que na sexta-feira passada. O time tem que aproveitar a ausência de Poetl com seu tamanho e domínio dentro do garrafão.

    Também seria ótimo se Carmelo Anthony, Malik Monk ou mesmo Wayne Ellington tivesse uma noite quente nos arremessos para facilitar a defesa do Spurs sobre Anthony Davis e Russell Westbrook.

    Mais importante disso tudo, é ver como o Lakers vai acertar seus problemas do terceiro período. Em 13 jogos, o Lakers foi superado no terceiro período por 83 pontos - tornando-os o time com pior desempenho na liga em qualquer período no jogo.

    Por último, o Lakers deve ficar atento a Dejounte Murray, Keldon Johnson e Doug McDermott, que provavelmente receberá mais bolas com a ausência da quadra de ataque do Spurs. O Lakers deve estreitar sua cobertura sobre os três jovens jogadores do Spurs e fazer o San Antonio buscar seus pontos dentro do garrafão.

    Se LeBron ainda não é presença garantida no jogo de hoje, a esperança é de que Talen Horton-Tucker faça sua estreia na temporada. O Lakers o listou como provável para a partida de hoje. Vamos dar uma olhada nos demais.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo), LeBron (abdômen), Nunn (joelho) e Reaves (coxa) não jogam.

    Bradley (tornozelo) é dúvida.

    AD (polegar) e THT (polegar) estão listados como provável.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 17h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter