Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_o_motivo_pelo_qual_carmelo_anthony_nao_e_titular_no_lakers

    Carmelo Anthony tem tido indiscutivelmente o melhor desempenho para o Lakers neste início de temporada. Saindo do banco, Melo mostrou que ainda tem uma incrível capacidade de pontuar, apesar de ser um dos jogadores mais velhos da liga. Anthony tem sido um dos jogadores chave para o técnico Frank Vogel até agora.

    Melo tem médias de 17.6 pontos e com aproveitamento de 52% da linha dos três pontos. O jogador está em segundo lugar na NBA quando se trata de pontos de jogadores que saem do banco com 194, atrás apenas de Tyler Herro.

    Devido a lesão de LeBron James, que pode mantê-lo afastado por até dois meses, os torcedores se perguntam porque Melo não pode ser titular do time.

    Frank Vogel explicou nesta terça porque o jogador ainda não jogou como titular, apesar de sua grande contribuição. Vogel observou que a energia que Anthony traz saindo do banco é crucial para a segunda unidade e ele não quer mexer agora na fórmula que está funcionando para o veterano e o resto da equipe.

    "Nossa torcida tem sido incrível com ele. A energia que recebemos quando ele entra é algo que eu não quero mexer. Obviamente, há a tentação de mudar AD para a cinco, mas eu gosto do que estamos recebendo com ele saindo do banco. Só temos que continuar. "

    Enquanto Vogel não descarta Melo eventualmente titular, agora ele quer que ele saia do banco e faça o que tem que fazer. E há muito sentido nisso. Na temporada passada, o Lakers lutou muito quando sua segunda unidade entrou em quadra. E Vogel não quer repetir isso nesta temporada.

    + Alex Caruso revela por que escolheu o Bulls e não o Lakers

    As atuações de Anthony foram cruciais para o Lakers e serviram como um lembrete de como ele ainda é bom. Esperamos que ele possa continuar jogando dessa forma e ajudar o Lakers a vencer um campeonato.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter