
27 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos
O pivô do Detroit Pistons, Isaiah Stewart, voltou de sua suspensão de dois jogos nesta sexta-feira após a confusão com LeBron James no último jogo entre o Lakers e Pistons em Detroit. Isso também deu a Stewart a oportunidade de dar a sua versão sobre o acontecido pela primeira vez.
Stewart foi atingido na boca por James enquanto os dois competiam por um rebote durante o jogo. Stewart ficou furioso que teve que ser impedido de alcançar James por diversos jogadores e outras pessoas que entraram em quadra.
Stewart não tinha muito a dizer sobre o incidente com James na sexta-feira. O pivô, de segundo ano na liga, disse que seria a última vez que ele falaria sobre o assunto. Ele sentiu que a atitude de LeBron foi intencional e disse que não deixaria o incidente defini-lo.
"Esta será a última vez que vou falar sobre o assunto. Assisti ao vídeo. Não senti que foi um acidente. Meu foco está no meu time e no jogo de basquete. Não vou deixar isso definir quem eu sou. O que Detroit me escolheu é o que definirá quem eu sou. "
LeBron aparentemente queria se desculpar com Stewart depois do jogo. Os dois vão ter a chance de resolver essa questão no próximo domingo, quando o Lakers recebe o Pistons em Los Angeles.
Relacionada: LeBron James é multado em 15 mil dólares pela NBA por comemoração