Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_se_posiciona_sobre_torcedores_expulsos_em_incidente_com_lebron_james

    Na última semana, LeBron James esteve envolvido na expulsão de dois torcedores da arena do Indiana Pacers na partida que marcou o retorno do jogador após uma suspenão.

    Neste fim de semana, a NBA se posicionou sobre o assunto, com o porta-voz da liga Mike Bass observando que "os torcedores foram expulsos por violar o Código de Conduta dos Torcedores da NBA", de acordo com o jornalista Shams Charania do The Athletic.

    Shams observou também, que "nenhum banimento vitalício ou outras consequências são esperadas" para os torcedores.

    Entenda o caso.

    LeBron James exige que torcedora seja expulsa do jogo entre Lakers e Pacers

    Em algum momento, os torcedores adversários aprenderão a não irritar LeBron James se quiserem ter alguma esperança de vencer o jogo. Quarta-feira em Indianápolis, porém, não foi o caso.

    No meio da prorrogação da vitória do Lakers por 124-116 em Indianápolis, James escoltou um árbitro até a linha lateral para apontar uma torcedora e expulsá-la. Após uma breve discussão entre LeBron, o árbitro e o segurança, a torcedora e um homem, que parecia acompanhá-la, foram escoltados para fora da arena.


    Após o jogo, LeBron abordou a situação durante sua coletiva de imprensa, embora ele não tenha revelado muito em termos de detalhes sobre o que foi dito para fazê-lo reagir tão fortemente.

    "Nada é desconfortável para mim", disse LeBron, "mas há uma diferença entre torcer pelo seu time ou vaiar os adversários ou coisas dessa natureza, não querer que seus oponentes tenham sucesso, e então há momentos em que sai da linha com gestos e palavras que não deveriam ser tolerados em nosso jogo. De ninguém. Coisas que eu nunca diria a um torcedor, e um torcedor nunca deveria dizer a um jogador ”.

    LeBron está na liga há muito tempo e foi odiado pelos torcedores adversários por quase todo esse tempo, principalmente depois de sua mudança para Miami, o que significa que ele ouviu muitas coisas nesse período. Isso também mostra que o que foi dito a ele não foi uma provocação comum, tendo em vista sua reação.

    Se você tem acompanhado o Lakers nos últimos anos, vai se lembrar que LeBron teve uma situação semelhante com um torcedor durante um jogo em Atlanta, originalmente gerando o apelido “Courtside Karen”. Ele também teve uma interação com um membro da diretoria do Cavs durante um jogo em Cleveland, que também gerou um quarto período massivo do jogador.

    Rumores: Russell Westbrook por Ben Simmons. Troca sugeria por executivo pode acontecer?

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!