Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_torcedor_do_lakers,_precisamos_conversar_sobre_anthony_davis

    Anthony Davis é um dos melhores jogadores da NBA. Com talento de poucos, ele é extremamente versátil dos dois lados da quadra e um jogador que se encaixaria em qualquer time da liga. Na lista dos melhores 75 jogadores da história, Davis hoje é considerado TOP10 na maioria das listas de especialistas e torcedores.

    Você concorda com isso, certo?

    Mas o que mais preocupa em relação à Anthony Davis, além de sua facilidade de se lesionar, é a falta de vontade em quadra que ele tem mostrado cada vez mais, após sua chegada ao Lakers durante a temporada do título na bolha.

    Os motivos podem ser inúmeros. Davis pode não estar jogando totalmente saudável por conta de seu histórico? Pode. Mas o que vimos na noite de quarta feira, no seu duelo com Giannis Antetokounmpo, que marcou quase 50 pontos sem muita dificuldade, é algo que realmente começa a preocupar.

     

    Ressaltando. Não é falta de talento. Mas neste momento, parece falta de vontade.

    Davis é considerado pela diretoria do Lakers o futuro da franquia quando LeBron James se aposentar. E com essa afirmação, vem os questionamentos. Apesar do seu talento, Davis tem capacidade de liderar um time e fazer com que ele seja um candidato à título? Apesar do seu talento, Davis estará saudável o suficiente para ter a missão de substituir um dos maiores da história? As respostas não chegam com facilidade. Apesar do seu talento, parece que Davis nunca será um líder dentro de quadra que todos esperam dele.

    Após o jogo, o técnico Frank Vogel mencionou que o Lakers vai reclamar com a NBA sobre o por que Anthony Davis não foi a linha de lance de livre ao menos uma vez. Perseguição dos árbitros ou falta de agressividade? Davis por diversas vezes já disse não gostar de jogar de pivô. Talvez o Lakers precise mudar sua estratégia.

    A partida desta quarta, mostrou o quanto o Lakers ainda é dependente de LeBron James ao ponto de fazer a dupla Davis-Westbrook, nem mesmo parecer uma dupla.

    Anthony Davis é um cara de muito talento. E parece que isso não está sendo mais suficiente.

    Lakers x Bucks: confira os lances


    Leia também

    Lenda do Lakers compara problemas do time com um vírus

    DeMar DeRozan comenta escolha do Lakers por Russell Westbrook

    Analista descarta título do Lakers e diz que LeBron não terá outro campeonato

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!