Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_transmissao_local_de_boston_tira_sarro_brutal_ao_vivo_com_russell_westbrook

    As transmissões locais de jogos esportivos na TV não escondem sua fidelidade aos times de sua cidade, mas tendem a respeitar os adversários. Nem tanto nesta sexta-feira, quando o Lakers visitou o Celtics em Boston.

    O Celtics venceu o Lakers por 130-108 graças em parte ao forte desempenho do ex-Laker Dennis Schroder, que marcou 21 pontos, seis assistências e seis rebotes como substituto do lesionado Jaylen Brown. No entanto, não foi isso que a equipe da NBC Sports Boston se concentrou após o jogo. Em vez disso, optou por fazer uma tentativa brutal de saber quanto o Lakers está pagando a Russell Westbrook, em legenda durante entrevista de Dennis Schroder logo após o jogo.

    maxresdefault

    Não está claro se isso deveria ir ao ar realmente ou se foi uma piada de bastidores que acidentalmente veio a público. Seja qual for o caso, não espere que o Lakers fique feliz com isso.

    Ainda assim, o Lakers tem campanha de 8-9 e não estão recebendo uma produção consistente de Westbrook, que tem lutado para se encaixar na equipe. Na sexta-feira, o armador contribuiu com apenas 12 pontos em 5 de 13 arremessos, além de seis assistências e quatro rebotes. Schroder, por sua vez, chutou com mais eficiência do que Westbrook e desperdiçou a bola com menos frequência para o Celtics.

    Relacionada: Nem LeBron James foi capaz de salvar o Lakers em Boston

    Confira os lances do jogo


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!