Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2021 por Renato Campos

    nba_westbrook_tem_reacao_hilaria_em_entrevista_apos_briga_envolvendo_lebron

    Embora o Lakers tenha recuperado uma diferença de 17 pontos no último período na vitória contra o Pistons neste domingo, as manchetes de hoje foram em sua maioria pela confusão no terceiro período envolvendo LeBron James.

    LeBron foi expulso por conta de uma cotovelada, soco ou afins em Isaiah Stewart e o jogador do Pistons buscou incansavelmente atacar o jogador do Lakers de alguma forma.

    LeBron recebeu uma flagrante dois e foi expulso, e Stewart foi imediatamente expulso também. Também no mix de faltas estava Russell Westbrook, que recebeu uma falta técnica após o incidente.

    Westbrook, no entanto, não sabia disso até ser questionado sobre o assunto durante sua coletiva de pós-jogo. E sua reação foi hilária.

    “Por que eu tomei uma técnica? Eu não sabia que tinha tomado uma técnica. Uau. Isso é interessante. Bem, você sabe, isso é apenas Russell, eu acho”, disse o armador. “Quando você é Russell Westbrook, eles simplesmente tentam fazer qualquer coisa, aparentemente. Bem, seja o que for ... Eles tinham que colocar em alguém. Eu sou a pessoa mais fácil de se jogar m-rda. Por que não eu?"


    Westbrook estava no bolo da confusão, e uma captura de tela do momento que mostrava o armador em posição de combate acabou viralizando.

    Fato é, que Russell Westbrook ao lado de Anthony Davis foram os principais nomes na recuperação do time no último período. Westbrook atacou o aro várias vezes, terminando com 14 pontos e seis assistências no quarto período. Ele pontuou ou participou da jogada em 28 dos 37 pontos do Lakers no período.

    Relacionadas

    Davis, Melo e Westbrook comentam briga e expulsão de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!