Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    confira_os_jogos_do_lakers_essa_semana_na_temporada_da_nba_datas,_transmissoes_e_analises

    Dezembro vai avançando e o Lakers ainda tem 12 jogos para o final do 2021.

    Nesta semana o time quatro jogos pela frente depois de um descanso na última semana, com um calendário mais ameno.

    Com duas partidas em Los Angeles e outras duas na estrada, vamos dar uma olhada nos jogos do Lakers desta semana para que você fique por dentro de todos os confrontos.

    Celtics @ Lakers

    O time de Boston ocupa hoje a oitava posição da Conferência Leste e tem uma campanha muito parecia com a do Lakers com 13 vitórias e 11 derrotas. No último encontro entre os times, o Celtics não teve muita dificuldade para vencer o Lakers por 130-108, com o time ainda muito confuso em quadra e com LeBron James fazendo seu primeiro jogo após retorno de lesão do abdômen.

    Naquela noite, Tatum foi o destaque do time de verde com 37 pontos e 11 rebotes. Pelo Lakers, Davis foi o cestinha do time com 31 pontos e LeBron fechou a noite com 23.

    Para a partida dessa semana, o Lakers precisa conter Jayson Tatum e buscar melhorar seus rebotes, já que o Celtics teve grande vantagem no primeiro jogo, conseguindo 51 contra apenas 33 do Lakers.

    Quando: Ter-Qua, 7 de Dez | 00h

    Onde: Los Angeles

    Transmissão: League Pass

    Lakers @ Grizzlies

    A primeira vitória do Lakers na temporada veio contra o Grizzlies no dia 24 de outubro.

    Em um jogo muito disputado, com o armador Ja Morant errando um de seus três lances livres nos segundos finais, o Lakers venceu o Grizzlies por 121-118.

    Melo foi o destaque daquela partida com 28 pontos e se tornou o nono maior cestinha da história ao passar o lendário Moses Malone. Foi com o veterano em quadra que o Lakers tinha seus melhores momentos. Melo teve uma noite impecável acertando seis bolas de três pontos de suas oito tentativas.

    Desta vez, o Grizzlies não está contando com Ja Morant, o que facilita o trabalho da defesa de Frank Vogel. Mas não se engane, mesmo sem seu principal jogador, o time vem de quatro vitórias e ocupa hoje a quarta colocação do Oeste com 13 vitórias e 10 derrotas.

    Quando: Qui, 9 de Dez | 22h

    Onde: Memphis

    Transmissão: League Pass

    Lakers @ Thunder

    O maior pesadelo do Lakers na temporada, o Oklahoma City Thunder ocupa a penúltima colocação no Oeste com 6 vitórias e 16 derrotas. Duas dessas vitórias foram contra o Lakers, e uma delas, em pleno Staples Center.

    Nas duas ocasiões, o Lakers permitiu viradas inaceitáveis para uma equipe em plena reconstrução, o que não pode de forma alguma acontecer na terceira partida entre os times na próxima sexta.

    Fato é que o Lakers não precisa de lembretes para precisar manter a liderança dos jogos. Eles sabem o que tem que se feito, ao invés de tirar o pé do acelerador. O Lakers têm um problema muito sério em achar que pode se garantir com grandes vantagens.

    Vamos ver se eles aprenderam essa lição.

    Quando: Sex, 10 de Dez | 22h

    Onde: Oklahoma City

    Transmissão: League Pass

    Magic @ Lakers

    O Lakers encara o Orlando Magic pela primeira vez nesta temporada. E assim como o Thunder, não pode aceitar um resultado diferente do que a vitória.

    O time de Orlando ocupa a penúltima posição do Leste com 5 vitórias e 19 derrotas, na frente apenas do Detroit Pistons. Quando enfrentar o Lakers, o time vai estar terminando uma viagem pelo Oeste de quatro jogos contra o Warriors, Kings e Clippers.

    O time tem sido liderado por Cole Anthony, que sempre entrega muita energia em quadra. Nesta temporada, ele tem tido médias de 20 pontos por jogo e tem mostrado muita evolução em relação a seu primeiro ano.

    Quando: Dom, 12 de Dez | 23h30

    Onde: Los Angeles

    Transmissão: Band, TNT Sports, Gaules e League Pass

    Leia também

    LeBron James cita frustração por momento com o Lakers

    Anthony Davis pode ter afirmado o que todo torcedor do Lakers pensa sobre Frank Vogel

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!