Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_celtics_onde_assistir_ao_vivo,_os_lesionados_e_nossa_analise

    Depois de uma derrota para o rival de Los Angeles na sexta-feira, LeBron e companhia vão dar toda atenção para Jayson Tatum e o Celtics, no maior clássico da NBA.

    Se você estranhou que o Lakers jogou poucas partidas nos últimos dias, talvez você esteja mal acostumado. O time entra em quadra após três dias de descanso. Na verdade, na última semana, a equipe teve cinco dias de descanso no total, e chega renovada para o confronto de hoje.

    LeBron, que ficou de fora por conta da lesão no abdômen e pelo protocolo de saúde e segurança da liga, vai jogar sua segunda partida em nove dias nesta terça feira. Na última semana, ele expressou a frustração de ainda não ter conseguido um ritmo ideal com o time. Nesta temporada, LeBron ainda não conseguiu jogar quatro partidas seguidas pelo Lakers.

    Embora LeBron possa ser peça chave da partida contra o Celtics, segundo o próprio jogador, estamos longe de ver ele com físico próximo ao ideal nesta temporada, o que faz uma diferença absurda para um cara prestes a fazer 37 anos.

    De fato, o ponto forte para a partida de logo mais, será a atuação de Anthony Davis dentro do garrafão. Onde o Celtics teve muita facilidade para fazer seu jogo.

    O time de Boston ocupa hoje a sexta posição da Conferência Leste e tem uma campanha muito parecia com a do Lakers com 13 vitórias e 11 derrotas. No último encontro, o Celtics não teve muita dificuldade para vencer o Lakers por 130-108, com o time ainda muito confuso em quadra e com LeBron James fazendo seu primeiro jogo após retorno de lesão do abdômen.

    Naquela noite, Tatum foi o destaque do time de verde com 37 pontos e 11 rebotes. Pelo Lakers, Davis foi o cestinha do time com 31 pontos e LeBron fechou a noite com 23.

    Hoje, o Lakers precisa conter Jayson Tatum e buscar melhorar seus rebotes, já que o Celtics teve grande vantagem no primeiro jogo, conseguindo 51 contra apenas 33 do Lakers.

    Os Lesionados

    Ariza (tornozelo) e Nunn (joelho) estão não jogam. 

    Carmelo (sintomas de gripe e dor no estômago) é dúvida

    LeBron (abdômen) e AD (polegar) estão listados como prováveis.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 00h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Leia também

    Quem pode ser negociado pelo Lakers até o fim do prazo de trocas

    A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter