Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_x_magic_hoje_com_transmissao_ao_vivo_em_varios_canais

    Após uma vitória contra o Thunder na última sexta, o Lakers ainda precisa mostrar consistência em temporada de altos e baixos.

    Neste domingo, o Lakers volta a Los Angeles para receber o Magic no que parece ser um confronto fácil para o time de Frank Vogel. Mas os resultados anteriores, deixam qualquer torcedor com pé atrás por conta do que já vimos até aqui este ano.

    Embora nenhum jogo possa ser considerado uma vitória fácil para o Lakers, este é um daqueles jogos que no planejamento da comissão técnica foi marcado como um resultado positivo.

    Estamos além do ponto de esperar que tudo seja fácil para o time agora. E o técnico Frank Vogel sabe tanto quanto nós qual é o maior problema do Lakers neste momento.

    “Nossa maior batalha, nosso maior problema este ano é a consistência”, disse o técnico Frank Vogel após a derrota para o Grizzlies na quinta-feira. “Assim que damos um passo à frente, recuamos e temos um desempenho decepcionante. Precisamos encontrar uma maneira de nos livrarmos disso. ”

    O Magic tem uma campanha de 5-22, com apenas o Detroit Pistons com 4-21 tendo a pior campanha da atual temporada.

    O time de Orlando é tão desajustado, que o Lakers pode jogar seu pior jogo da temporada e ainda sair com uma vitória hoje, mesmo sem Anthony Davis, que é dúvida ainda para o jogo de hoje, por conta de dores no joelho.

    Agora, é claro, contra times como o Magic o Lakers precisa ter uma vitória tranquila, assim como conquistou na sexta contra o Thunder. A derrota hoje, assim como no jogo anterior, não deve ser uma opção.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: BAND, Gaules, TNT Sports e League Pass

    Leia também

    Lakers em alerta sobre a nova lesão de Anthony Davis

    Lakers em conversas com o Pacers por Miles Turner

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!