Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_3_motivos_para_acabar_com_os_rumores_sobre_ben_simmons_com_o_lakers

    O Lakers ganhou as manchetes recentemente quando emergiu como um possível pretendente para o jogador do Philadelphia 76ers, Ben Simmons.

    O time, atualmente com uma campanha de 16-13, não teve um início de temporada positivo devido a lesões em LeBron James e Anthony Davis, e também em jogadores importantes na rotação em Trevor Ariza e Kendrick Nunn, que ainda não jogaram este ano.

    A maior jogada do Lakers durante a offseason envolveu a aquisição de Russell Westbrook do Washington Wizards por meio de troca. O time já tinha finanças limitadas para trabalhar com a entrada na offseason, mas adicionar o salário de US$ 44 milhões de Westbrook, estreitou ainda mais esse número.

    Mas com os rumores de troca agora começando a aquecer, o site USA Today trouxe uma perspectiva para mostrar três razões pelas quais, a troca não vai acontecer.

    O Lakers não têm nada a oferecer ao Sixers

    O Lakers supostamente gostaria que Simmons se juntasse a seu Big 3 de LeBron James, Russell Westbrook e Anthony Davis. Portanto, o time ofereceria ao Sixers uma série de seus role players para tentar obter um acordo. O Sixers deixou claro que não quer qualquer jogador em troca de seu All-Star de 25 anos. Claro, uma terceira equipe poderia se envolver para que o Sixers conseguisse aquele jogador de ponta, mas isso torna as coisas complicadas e o Lakers deveria se concentrar em outras áreas de qualquer maneira para ajudar sua equipe.

    Os salários não funcionam

    O Lakers teria que mandar cerca de US$ 25.4 milhões em salários para a Filadélfia para fazer uma negociação por Simmons funcionar. Isso exigiria que o Lakers tivesse que fazer uma das duas coisas: trocar um de seus três grandes ou envolver Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn e até sete outros jogadores para fazer funcionar. Simplesmente não é viável. É surpreendente que a diretoria realmente tenha interesse, em primeiro lugar.

    A troca não faz sentido

    O Lakers precisa colocar arremesso em torno de suas três estrelas e Simmons certamente não é um jogador ideal para isto. Para que o Lakers tenha sucesso no lado ofensivo, o time precisa ser capaz de encontrar espaço para James, Westbrook e Davis terem sucesso e, para isso, o time precisa de mais arremesso.

    Fato é, que o mercado para Simmons precisa aquecer a cada dia que o prazo final de trocas se aproxima, e ter ele envolvido em supostas conversas com o Lakers, só faz valorizar ainda mais a sua presença.

    Fique por dentro

    Ex-executivo conta porque a NBA vetou a troca de Chris Paul para o Lakers

    Lakers teria planos para trocar Russell Westbrook

    Talen Horton-Tucker se torna alvo de sete times na liga

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!