Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_alex_caruso_abre_o_jogo_sobre_as_lesoes_de_lebron_e_davis_na_ultima_temporada

    Alex Caruso é um jogador que tem feito falta na defesa do perímetro do Lakers. Agora no Bulls e nas graças da torcida de Chicago, ele é muito grato pelo que o Lakers lhe proporcionou enquanto esteve em Los Angeles.

    Caruso recentemente conversou com o repórter Bill Oram, do The Athletic, e falou sobre seu tempo com o Lakers e como ele sentiu a sua saída de lá. Durante a entrevista, o jogador também revelou alguns detalhes sobre a temporada 2020-21 repleta de lesões, principalmente de LeBron James e Anthony Davis.

    "Não conseguíamos ficar saudáveis, e parte disso, foi por conta da temporada na bolha também. Eu não acho que AD realmente tenha voltado com força total depois das finais. Eu nem sei se Bron também estava bem. Ele fez um ótimo trabalho em esconder suas lesões."

    A tal offseason curta depois da bolha foi um dos grandes motivos para que o Lakers não conseguisse se manter saudável na última temporada. Como Caruso disse, as duas estrelas do Lakers não tiveram tempo suficiente para se recuperar adequadamente, depois de uma corrida pelo título bastante exaustiva.

    Isso claramente refletiu na última temporada, principalmente na série de playoff contra o Suns, quando o time acabou sendo eliminado na primeira rodada.

    A afirmação de Caruso de que LeBron pode ter jogado lesionado, também é digno de atenção. LeBron foi fortemente criticado pelo gerenciamento de trabalho que o Lakers fez com o jogador durante a temporada regular. No entanto, como o atual armador do Bulls apontou, LeBron ainda se esforçou jogando com lesões - e até mesmo não deixar vir a público - apesar do fato de que já está jogando por quase duas décadas na NBA.

    As lesões tem sido cruciais para o Lakers mais uma vez nesta temporada. LeBron já desfalcou o Lakers por conta de uma contusão abdominal, assim como Anthony Davis com seu histórico de problemas. O Lakers mantém a estratégia de ser cauteloso com todo seu elenco, para tentar buscar uma vaga nos playoffs no próximo ano.

    Leia também

    Anthony Davis dispara contra o Lakers após derrota. Quem vai disparar contra Anthony Davis?

    LeBron James reage a diagnóstico que afastou CJ McCollum do Blazers

    HBO divulga trailer incrível da série que vai contar a história da era Showtime do Lakers

    Dona do Lakers fala sobre rumores de demissão de Frank Vogel

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!