Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_analista_da_espn_chama_time_do_lakers_de_lixo

    O Lakers venceu o Thunder na última sexta, depois de ter sofrido uma derrota dura para o Grizzlies totalmente desfalcado na noite anterior. O time perdeu para o time de Memphis por 13 pontos, sem Ja Morant, Dillon Brooks e Brandon Clarke.

    Após a decepcionante derrota, o Lakers sofreu duras criticas, e o analista da ESPN e ex-jogador da NBA Kendrick Perkins pegou pesado durante sua aparição no programa "First Take".

    "O Lakers não merece ser discutido, eles não estão bem agora. Eles não ganharam o direito de falarmos sobre eles, porque eles são um lixo."

    Perkins então culpou Anthony Davis, mas disse que não foi influenciado pelos comentários de Charles Barkley sobre o jogador dias atrás:

    “Eu que posso dizer sobre Anthony Davis. Ele tem que dominar a quadra e exigir a bola… O Lakers está no seu melhor quando atacam com Anthony Davis. … Se o Lakers tem planos de ir a algum lugar, ou mesmo que sejamos dignos de falar sobre eles, eles precisam ter a bola mais vezes com AD. ”


    Perkins disse que prefere falar sobre o Sacramento Kings ou Houston Rockets do que se concentrar em como o Lakers está se saindo neste momento.

    Embora a opinião de Perkins seja um pouco sensacionalista, ele não está de todo errado. O Lakers ainda luta para ser um time consistente dos dois lados da quadra com uma campanha de 14-13 neste momento.

    Leia também

    Lakers em alerta sobre a nova lesão de Anthony Davis

    Lakers em conversas com o Pacers por Miles Turner

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter