Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_pode_ter_afirmado_o_que_todo_torcedor_do_lakers_pensa_sobre_frank_vogel

    O Lakers foi derrotado pelo Clippers pela quarta vez consecutiva nesta sexta-feira, e Anthony Davis fez algumas observações interessantes depois do jogo.

    Após a derrota, Davis deu o crédito ao treinador do Clippers, Tyronn Lue, segundo o repórter Harrison Faigen do SB Nation. Davis disse que Lue encontrou maneiras de tirar vantagem das rotações agressivas do Lakers.

    Durante grande parte da noite, o técnico Frank Vogel, optou por bloquear a estrela do Clippers Paul George durante suas tentativas de pick-and-roll ou simplesmente enviar dois defensores para cima dele. Lue respondeu com sequências criativas de movimentação da bola e de seus jogadores, que abriram espaço para arremessadores como Luke Kennard (19 pontos e cinco bolas de 3 pontos) e Marcus Morris (21 pontos em seis bolas de três) para arremessos fáceis.

    As jogadas de Lue foram particularmente cruciais nos 90 segundos finais, quando o Clippers matou bolas de três pontos cruciais para a vitória.


    Faigen foi rápido em notar que ele não interpretou as observações de Davis como uma crítica a Vogel. Em vez disso, Faigen acredita que Davis estava legitimamente impressionado com os movimentos táticos de Lue. Mas, mesmo que não tenha sido intencional, isso ainda parece uma admissão implícita de que Vogel foi vencido pelo treinador do Clippers. Em um jogo de detalhes, um bom coaching pode significar a diferença entre uma vitória e uma derrota. É especialmente assim em uma disputa estreita como o jogo Lakers-Clippers de sexta-feira à noite, que foi acirrada durante todo o quarto período.

    Vogel está em apuros agora com o Lakers em uma campanha de 12-12. Outros jogadores além de Davis não parecem estar muito entusiasmados com o treinamento de Vogel. Embora as observações de Davis possam não ter sido uma crítica direta, nunca é encorajador ouvir um jogador admitir que um treinador adversário tirou proveito de sua equipe com sucesso.

    Davis pode ter soado o sentimento de todo torcedor do Lakers ao final da partida de ontem, sobre as escolhas de seu comandante.

    Leia: LeBron James revela como foi precisar ficar em isolamento e sua atípica viagem de volta pra casa

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!