Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_quebra_o_silencio_e_fala_sobre_sua_nova_lesao

    Anthony Davis estava otimista depois de ser diagnosticado com uma entorse no joelho no jogo da última sexta contra o Wolves e não ter precisado de uma cirurgia.

    "Anthony Davis disse que está feliz por ter “evitado uma lesão grave ... recebi uma boa notícia de que evitei a cirurgia”, mas é claro que está frustrado por ter que perder algum tempo. Ele será reavaliado em quatro semanas", tuitou o repórter Mike Trudell na noite deste domingo

    Embora Davis esteja claramente chateado por não estar em quadra com o Lakers na próximas semanas, a equipe ainda o terá de volta nesta temporada.

    Esta é a segunda temporada consecutiva em que Davis sofre uma lesão que o deixará de fora por um longo período de tempo.

    "Mentalmente, estou bem. Estou de bom humor, apenas por estar perto da equipe. Obviamente evitei uma lesão grave, o que trouxe minha paz de volta porque eu não sabia o que podia acontecer."

    Durante a campanha do time em 2020-21, Davis perdeu 36 dos 72 jogos da temporada regular do Lakers. Ele voltou para a série de playoffs contra o Suns, mas o jogador novamente se machucou e o Lakers foi eliminado na primeira rodada.

    O Lakers está agora com uma campanha de 16-15 e enfrentará uma série complicada pela frente com Davis de fora. Trevor Ariza vai ajudar a preencher a vaga sem Davis, já que o veterano fez seu retorno contra o Bulls neste domingo.

    Nesta temporada, Davis tem médias de 23.3 pontos, 9.9 rebotes e 2.9 assistências por jogo, enquanto converte 52.1 por cento dos seus arremessos, mas com baixo aproveitamento de três pontos com apenas 17.9 por cento.

    Agora, LeBron e Westbrook terão que lutar pelo Lakers até que Davis possa retornar à ação.

    Relacionada: Site cita dois grandes motivos para o Lakers negociar Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!