Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_ariza_fala_sobre_sua_reabilitacao_e_os_planos_de_estreia_como_lakers

    O Lakers ainda não conseguiu avaliar o quanto Trevor Ariza pode impactar o time nesta temporada.

    Depois de assinar com o veterano em um contrato de um ano durante a offseason, Ariza machucou o tornozelo e foi submetido a uma cirurgia que o afastaria das quadras por pelo menos oito semanas.

    Ariza explicou na segunda-feira como ele está progredindo enquanto lentamente retorna à ação.

    "Recentemente comecei a correr sozinho, sentindo o peso do meu corpo", disse Ariza. “Estive na quadra arremessando, passando por movimentos que provavelmente terei que me acostumar de novo. Condicionamento, corrida, levantamento de peso, arremesso, muito disso. ”

    Ariza acrescentou que ainda não tem uma data definida para voltar. Tudo vai depender de como os médicos avaliam seu progresso e como seu corpo responde a um trabalho mais árduo na quadra.

    O ala de 36 anos ainda precisa cumprir o cronograma de oito semanas dado a ele quando fez a cirurgia, que é na próxima semana.

    Mas parece que teremos que esperar um pouco mais.

    O técnico do Lakers, Frank Vogel, disse durante entrevista que Ariza está "ainda muito longe" de retornar, o que ele disse muitas vezes ao discutir as lesões de Ariza e Kendrick Nunn, que também não tem uma data de retorno definida, por conta de sua lesão no joelho.

    Relacionada: Anthony Davis afirma que LeBron James testou positivo para COVID-19

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!