Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_armador_do_lakers_manda_recado_para_jogador_do_clippers_apos_derrota_na_sexta

    As coisas sempre esquentam quando Lakers e Clippers jogam no Staples Center.

    Houve um tempo em que o Lakers dominava por completo do duelo entre os dois times de Los Angeles, mas com ambas equipes tendo elenco competitivos, o jogo passou a ser muito mais interessante nos últimos anos.

    Ainda que o Lakers esteja com elenco reduzido com lesões e o Clippers continua a jogar sem Kawhi Leonard, tivemos o primeiro jogo dos dois times com seus elencos quase completos nesta sexta.

    Infelizmente, o retorno de LeBron James à rotação não foi suficiente para dar aos Lakers uma vitória, em grande parte graças a uma atuação de três pontos do armador reserva Luke Kennard.

    A derrota fez o Lakers cair para o 8º lugar na Conferência Oeste, com uma campanha de 12-12, enquanto o Clippers está em 6º com 12-11. Para ser justo, o Oeste está bem aberto este ano, com o 4º e o 10º time separados por apenas 1,5 jogos.

    Kendrick Nunn já sentiu o clima do duelo de Los Angeles

    Apesar de não ter jogado um único minuto nesta temporada devido a uma contusão óssea, Kendrick Nunn questionou uma postagem no Instagram do jogador do Clippers Isaiah Hartenstein.

    Nunn comentou que seu retorno faria com que o Lakers ganhasse seu próximo encontro com seus rivais da conferência. "Espere até eu voltar, vocês sabem quem manda em LA", respondeu Nunn.

    Nunn ainda não jogou pelo Lakers

    No primeiro ano de um acordo de dois anos de US$ 10 milhões, Nunn ainda não vestiu a camisa do Lakers nesta temporada. No que provavelmente será um papel de banco este ano, o jogador promete dar ao Lakers alguma força necessária a seus companheiros.

    Nunn também ganhou uma reputação de defensor confiável durante sua passagem pelo Miami, e o Lakers provavelmente vai querer mais ajuda defensiva no perímetro o mais rápido possível. O Lakers está em 17º na NBA em classificação defensiva.

    Ao longo de seus dois anos em Miami, Nunn teve média de 15 pontos, três assistências e 2.9 rebotes por jogo, sendo titular em 111 dos 123 jogos que esteve em quadra. No entanto, de acordo com reports recentes, Nunn ainda está “muito longe” de retornar à atividade de jogo para o Lakers.

    Em um artigo recente para a Sports Illustrated, o autor Sam Yip observou que o contrato de Nunn poderia ser um atrativo comercial para o Lakers, caso seus problemas com lesões continuem.

    “Há rumores sobre o Lakers, talvez negociando para trazer de volta certas peças - especialmente defensivamente. O contrato de US$ 5 milhões de Nunn se apresenta como uma das melhores opções para o Lakers se o time pretende negociar ”, escreveu Yip.

    Independentemente do futuro de Nunn, uma coisa é certa, o armador está ansioso para voltar e ajudar o Lakers a recuperar o domínio na batalha por Los Angeles.

    Leia: LeBron James revela como foi precisar ficar em isolamento e sua atípica viagem de volta pra casa

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter