Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Dezembro de 2021 por Renato Campos

    nba_bronny_james_joga_no_staples_center_e_nao_decepciona_lebron_com_grande_atuacao

    As estrelas do Lakers, LeBron James, Russel Westbrook e Carmelo Anthony dessa vez apenas foram coadjuvantes de uma partida no Staples Center neste sábado, para assistir ao filho de James, Bronny, e seu time de colégio, Sierra Canyon, contra o St. Vincent-St. De Maria

    Bronny teve uma grande noite liderando as duas equipes com 19 pontos, na vitória do Sierra Canyon sobre o St. Vincent-St. Mary por 71-53.

    Outras celebridades e jogadores da NBA que assistiram a partida sábado à noite incluem Floyd Mayweather, Jamie Foxx, Chris Paul, Rajon Rondo e Nick Young.

    "Foi especial jogar na mesma quadra em que ele joga", disse Bronny James sobre seu pai após a vitória. "Estou ganhando muita confiança com isso e foi um jogo muito especial para mim. Depois, ele apenas disse que gostou de tudo que eu estava fazendo, com minha postura e meu ritmo de jogo."

    Há muita pressão em ser filho de LeBron James, mas Bronny lidou com a notoriedade muito bem durante sua carreira no ensino médio. Na quadra, ele está mais confiante em arremessar e adotou a mentalidade da "próxima jogada" de seu pai.

    Não se sabe muito sobre o recrutamento de Bronny, mas Duke, UCLA, Ohio State, Michigan e Tennessee mostraram interesse no filho mais velho de James.

    Confira a atuação de Bronny James


    Leia: LeBron James revela como foi precisar ficar em isolamento e sua atípica viagem de volta pra casa

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!