Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_charles_barkley_detona_anthony_davis_pela_atual_temporada_do_lakers

    Antes da vitória do Lakers sobre o Celtics na noite desta terça, Charles Barkley fez duras críticas ao jogo de Anthony Davis.

    O Lakers vem tendo um início lento nessa temporada, mas embora tenha mostrado evolução, Barkley acredita que muito disso se deve a postura do jogador.

    Barkley disse que ainda que acha que Vogel está sendo erroneamente culpado e acredita que Davis precisa dar um passo à frente.

    "Muitos tem culpado Westbrook pelos problemas do Lakers e agora todos culpam Frank Vogel. Ouça, Russell está aprendendo e Vogel é um excelente técnico. O Lakers juntou todos aqueles veteranos e estão tentando culpar outras pessoas. Não está certo e não é legal ”, disse Barkley. “Ouça, Anthony Davis, você tem que jogar melhor. Eu disse que se o Lakers fosse um candidato a título, tudo dependeria de você. Não tem nada a ver com Russell, não tem nada a ver com LeBron e o resto daqueles velhinhos que eles juntaram. Mas agora você cruzou a linha, porque eu realmente gosto de Frank Vogel. Não é culpa dele.

    “Na minha opinião, eu culpo Anthony Davis. Anthony Davis, gosto de você como pessoa. Mas você não está fazendo o que deveria estar fazendo. Você tem 27 anos. Você deveria estar no seu auge. Você deveria ser um dos cinco melhores jogadores do mundo. E você não está cumprindo sua parte no trato."


    Davis tem talento, mas parece que lhe falta energia e urgência em grande parte do tempo. Davis sofreu com lesões sérias no passado e com certeza quer chegar inteiro nos playoffs. Mesmo que não seja um ato pensado, o jogador deve se poupar automaticamente por conta disso. De qualquer forma, o Lakers tem mostrado melhoras e Davis é parte disso tudo.

    Leia também

    LeBron comenta sobre rumores de trocas no Lakers

    A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores

    O fim da era Staples Center em Los Angeles

    Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!