Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Dezembro de 2021 por Renato Campos

    nba_com_lebron_em_quadra_e_novo_time_titular,_lakers_encara_o_clippers_nesta_sexta

    O Lakers tem pela frente o Clippers no Staples Center na noite desta sexta, no duelo de Los Angeles. Esse será um grande jogo para o Lakers para manter as pretensões de uma sequência positiva de resultados, como Anthony Davis anunciou como meta.

    O Clippers fará seu quarto jogo em sete noites e vem de uma sequência negativa de três derrotas. Por outro lado, o Lakers vem de dois dias de descanso e com a ótima notícia de que LeBron James foi liberado pela NBA para entrar em quadra, depois de uma quantidade significativa de testes de COVID-19.

    O Lakers precisa estar atento hoje ao rápido ataque do Clippers e sua intensidade defensiva. Não será um jogo fácil. Paul George tem feito uma temporada em alto nível e vai dar trabalho para a defesa do técnico Frank Vogel. Além dele, o Clippers tem bons pontuadores em Reggie Jackson e Eric Bledsoe, e precisa ficar de olho no perímetro com jogadores como Luke Kennard, Terrance Mann e Marcus Morris prontos para arremessar bolas de três pontos.

    Para o Lakers ter sucesso no jogo de hoje, a defesa precisa estar pronta e alerta desde o primeiro minuto.

    No ataque, o Lakers precisa ser agressivo. Ivica Zubac, Isaiah Hartenstein e Serge Ibaka não são páreo para a energia de Dwight Howard e Anthony Davis. Essa é uma das chaves do jogo. E pelo visto o técnico Frank Vogel tá esperto, já que anunciou na quinta que Howard vai ser o titular do time hoje.

    Howard marcou 12 pontos e pegou 13 rebotes na vitória contra o Kings, mas teve um impacto muito maior do que mostrado nas estatísticas deste jogo. Ele trouxe a intensidade defensiva, proteção do aro e presença no garrafão muito necessária para o Lakers.

    O Lakers tem a oportunidade de seguir para uma sequência de três vitórias pela segunda vez nesta temporada, e é isso que esperamos do time logo mais.

    A partida de hoje seria transmitida pelo canal ESPN, mas a emissora fez uma troca na sua grade e o jogo será transmitido apenas pelo NBA League Pass.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 00h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Leia também

    ESPN resolve não transmitir Lakers e Clippers nesta sexta

    3 motivos para o torcedor do Lakers não apertar o botão do pânico

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!