Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_como_o_lakers_vai_enfrentar_o_wolves_nessa_sexta

    O Lakers acabou de sair de uma das vitórias mais emocionantes da temporada, com LeBron James em alto nível, com o time demonstrando algum tipo de química em quadra e com o calouro Austin Reaves decidindo o jogo em uma excelente bola de três pontos.

    Mas como a vida do Lakers não é nada fácil, o time confirmou mais jogadores na sua lista de afastados com COVID e vai lutar hoje contra o Wolves para manter um time equilibrado em quadra.

    Foi relatado na tarde desta quinta, que Russell Westbrook e Avery Bradley estariam entrando em protocolos de saúde e segurança. Eles se juntam a Talen Horton-Tucker e Dwight Howard, que entraram no protocolo na terça-feira. O treinador assistente Phil Handy e o locutor do Spectrum SportsNet Bill MacDonald também foram incluídos nos protocolos pouco antes da partida contra o Mavericks, e assim parece que o Lakers tem um surto total em suas mãos.

    Por outro lado, o armador Malik Monk que também havia entrado no protocolo, testou seguidamente negativo e deve ir pro jogo.

    A partida de hoje também pode marcar a estreia do armador Isaiah Thomas no time. O Lakers teria assinado um contrato de 10 dias com o veterano, já que o time ainda não vai poder contar também com Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn.

    Para o jogo de logo mais, pelo menos por agora, Vogel tem a sua disposição os seguintes jogadores: LeBron ames, Anthony Davis, Carmelo Anthony, DeAndre Jordan, Rajon Rondo, Kent Bazemore, Wayne Ellington, Austin Reaves, os jogadores de contratos bidirecionais Jay Huff e Chaundee Brown e o recém chegado Isaiah Thomas.

    O Wolves vai pra quadra sem nenhum desfalque em seu time.

    Antes do jogo

    Arena: Target Center

    Horário: Sex-Sáb 00h00

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Fique por dentro

    Lakers fecha contrato com armador Isaiah Thomas

    Russell Westbrook é mais um jogador do Lakers no protocolo de saúde da liga

    A NBA pode precisar parar novamente

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!