Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_como_o_lakers_vai_entrar_em_quadra_hoje_contra_o_suns

    O Lakers retorna a Los Angeles nesta terça-feira para receber o líder da Conferência Oeste, o Phoenix Suns.

    O time do Arizona vai entrar em quadra com força total e lidera a NBA com 24 vitórias e apenas cinco derrotas. O Lakers vem de duas derrotas e lidando com o surto de COVID que deixou o elenco bastante desfalcado e ainda sem seu treinador principal Frank Vogel.

    Apesar de estar jogando sem vários jogadores, o Lakers não teve jogo adiados assim como Bulls, Nets, Sixers e outros. Neste momento, Austin Reaves, Malik Monk, Avery Bradley, Talen Horton-Tucker, Dwight Howard e Kent Bazemore, estão de fora por conta dos protocolos. 

    Nem precisamos dizer que o momento é total adverso para receber a visita do melhor time da NBA e jogando com seu elenco completo. Será uma tarefa ainda muito mais difícil para o Lakers do que derrotar o Mavs sem Doncic, o Wolves sem Edwards e o Bulls sem LaVine. Mesmo assim, o Lakers sabe que não é a única equipe a ter problemas nessa temporada e precisa seguir em frente.

    Antes do jogo contra o Bulls, o assistente técnico David Fizdale, disse que esses são tipos de jogos que você simplesmente precisa se adaptar.

    "Você apenas se adapta e não começa a reclamar. É o que é. Este é o nosso mundo agora e só temos que nos adaptara ele e trabalhar em torno disso."

    De qualquer forma, até o horário do jogo que acontece no início da madrugada hoje aqui no Brasil, vamos aguardar que algum desses jogadores afastados possam ser liberados dos protocolos. Mas mesmo que alguns ou pelo menos um deles seja, o Lakers ainda assim vai estar longe de jogar com força total.

    Ontem a tarde, para suprir a ausência dos jogadores, o Lakers anunciou a contratação de dois jogadores: Jemerrio Jones e Mason Jones para dar profundidade ao elenco.

    Neste momento, o elenco apto a entrar em quadra é o seguinte:

    Westbrook, Ellington, Rondo, James, Anthony, Jordan, Ariza, Thomas, Jemerrio Jones, Mason Jones e Jay Huff ou Chaundee Brown, pois um deles terá que ser cortado do elenco para a chegada de Mason Jones.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: Ter / Qua - 00h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    Lakers contrata dois novos jogadores

    Torcida do Lakers perdeu a cabeça com DeAndre Jordan

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter