Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_demar_derozan_se_junta_a_lebron_james_contra_protocolos_da_liga

    DeMar DeRozan reforçou o coro de LeBron James após também entrar no protocolo de saúde e segurança contra COVID-19 da NBA.

    DeRozan já ficou de fora do jogo desta segunda-feira do Bulls com o Denver Nuggets. Ele então precisará de dois testes negativos em 24 horas ou estará sujeito a dez dias de isolamento, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. O técnico do Bulls, Billy Donovan, acrescentou que atualmente a equipe não sabe se DeRozan testou positivo para COVID.

    Pouco depois de a notícia ser divulgada, DeRozan repostou o tweet de James da semana passada, indicando que algo "suspeito" estava acontecendo com o protocolo de COVID da liga.

    LeBron fez o tweet após entrar no protocolo COVID na semana passada. Houve algumas discrepâncias relatadas com os testes que ele realizou, e o jogador foi considerado assintomático o tempo todo. LeBron foi liberado para retornar a quadra, depois que testes adicionais concluíram que ele não era um caso positivo. Mais tarde, LeBron compartilhou o que exatamente o incomodou sobre o protocolo da liga.

    “Qual parte do processo me irritou? Uh, o fato de que eu testei negativo primeiro e depois meu segundo teste deu positivo, e geralmente quando você tem um teste positivo, eles irão testá-lo novamente para ter certeza ”, disse LeBron. Mas ele acrescentou que não foi o que aconteceu neste caso.

    “Não houve um teste de acompanhamento depois do meu teste positivo. Foi puro isolamento e você foi colocado em um protocolo ”, disse LeBron. "Essa é a parte que meio que me irritou, e eu tive que descobrir uma maneira de voltar para casa de Sacramento sozinho."

    Não está claro quais são as circunstâncias com DeRozan. Mas depois de ver o desastre com LeBron, que é a cara da liga, faz sentido que outros jogadores questionem a precisão dos procedimentos da NBA a partir daqui.

    Leia também

    Quem pode ser negociado pelo Lakers até o fim do prazo de trocas

    A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores

    O fim da era Staples Center em Los Angeles

    Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!