Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_dona_do_lakers_fala_sobre_rumores_de_demissao_de_frank_vogel

    Muitos rumores circulam pela mídia de que o cargo do técnico Frank Vogel está em risco no Lakers, mas esse não parece ser o caso do treinador que conquistou um título com o time recentemente.

    A proprietária do Lakers, Jeanie Buss, acabou com as especulações com uma declaração firme sobre a segurança do emprego de Vogel com a franquia.

    "Até que estejamos 100% saudáveis, não acho que você possa fazer qualquer julgamento", disse Jeanie ao site oficial da liga NBA.com. "Eu realmente não sei o que você quer que eu diga. Eu diria que até estarmos 100 por cento saudáveis, não farei julgamento de nada."

    O Lakers ainda estão sem dois jogadores chave na rotação, com Trevor Ariza e Kendrick Nunn ainda se recuperando de lesão desde o início da temporada. Mais importante, LeBron James jogou apenas metade dos jogos do time, limitando a criação da química necessária ao lado de Westbrook e Davis.

    O Lakers tem uma campanha atualmente de 13-12 e ocupa a sexta posição do Oeste e ainda tem um longo caminho a percorrer nesta temporada. E Vogel - que assinou uma extensão de contrato de um ano nesta offseason - não está preocupado com isso.

    “Nós não discutimos isso. Estamos focados no trabalho. Permanecemos no momento, focamos na tarefa que temos em mãos, tentamos vencer o próximo jogo, tentamos obter algum ímpeto na nossa temporada ”, disse Vogel aos repórteres antes da vitória de terça-feira contra o Celtics.

    Vogel disse que está acostumado com a pressão

    O Lakers não começou bem a temporada, sofrendo defensivamente e parecendo completamente desorganizado no ataque. No entanto, o time tem um elenco completamente novo e ainda buscando seu equilíbrio. Vogel reconheceu que haverá dores de crescimento, o que leva a críticas, mas vê isso como apenas parte do processo.

    “Haverá críticas a este trabalho. É algo a que todos estamos acostumados. Sou treinador há 10 anos - já vi de tudo."

    Vogel tem uma campanha de 168-107 em suas temporadas em Los Angeles, vencendo quase 64 por cento de seus jogos.

    Charles Barkley defende Frank Vogel

    Muitos analistas avaliam que Vogel pode perder seu emprego. Um deles foi Stephen A. Smith, que acredita que o treinador não estará em Los Angeles após o All-Star Weekend. Um que defende o trabalho de Vogel, é o ex-jogador Charles Barkley. Para ele, o maior problema hoje do Lakers é como Anthony Davis tem atuado.

    "Muitos tem culpado Westbrook pelos problemas do Lakers e agora todos culpam Frank Vogel. Ouça, Russell está aprendendo e Vogel é um excelente técnico. O Lakers juntou todos aqueles veteranos e estão tentando culpar outras pessoas. Não está certo e não é legal ”, disse Barkley. “Ouça, Anthony Davis, você tem que jogar melhor. Eu disse que se o Lakers fosse um candidato a título, tudo dependeria de você. Não tem nada a ver com Russell, não tem nada a ver com LeBron e o resto daqueles velhinhos que eles juntaram. Mas agora você cruzou a linha, porque eu realmente gosto de Frank Vogel. Não é culpa dele.

    “Na minha opinião, eu culpo Anthony Davis. Anthony Davis, gosto de você como pessoa. Mas você não está fazendo o que deveria estar fazendo. Você tem 27 anos. Você deveria estar no seu auge. Você deveria ser um dos cinco melhores jogadores do mundo. E você não está cumprindo sua parte no trato."


    Leia também

    Como Russell Westbrook está calando a boca de seus críticos

    Lakers teria interesse em armador do Pacers

    Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter