Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_draymond_green_sai_em_defesa_de_westbrook_apos_comentarios_de_karl-anthony_towns

    A estrela do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns, causou polêmica esta semana com comentários sobre Russell Westbrook. Towns disse que acha que Westbrook é um jogador que persegue estatísticas e explicou seu motivo.

    Durante uma entrevista ao vivo com o streamer do Twitch, Adin Ross, na manhã desta segunda-feira, Towns falou sobre como ele nunca se preocupa com estatísticas e está sempre focado em vencer. Isso levou Ross a fazer uma pergunta sobre Russell Westbrook. Ross sabia que a resposta poderia criar alguma controvérsia e disse a Towns, "se você não quiser comentar sobre isso, tudo bem." Mas ainda assim, Towns compartilhou sua opinião sobre o estilo de jogo de Westbrook.

    “Ele definitivamente consegue suas estatísticas. Ele persegue estatísticas ”, disse Towns. “Eu acho que ele é um ótimo jogador, no entanto. Não me importo com o que dizem - você sabe como é difícil conseguir um triplo-duplo? Ele joga muito duro. Só acho que às vezes ele joga rápido demais. Ele tenta fazer muita coisa sempre. ”


    O jogador Draymond Green do Warriors não gostou muito da narrativa de Towns. Comentando em um vídeo do Instagram com a opinião de Towns, Green essencialmente chamou Towns de hipócrita.

    “Uma vez eu assisti do banco a gente derrotar o Twolves e ele ainda estava em quadra, perdendo por 20 pontos a 2 minutos do final”, disse Green sobre Towns. "Vamos lá, cara. Pare de falar para as pessoas sobre seus ‘irmãos’ e dizer que isso é uma ‘irmandade'”

    De fato, pode-se argumentar que o próprio Towns é um cara de “boas estatísticas em um time ruim”. Ele tem uma média de 23.0 pontos e 11.4 rebotes por jogo, mas só chegou aos playoffs uma vez (perdendo na primeira rodada em 2018). Mas os fracassos do Wolves parecem estar mais ligados à disfunção organizacional do que a Towns.

    De qualquer forma, Green deixou claro que Towns não tem credibilidade para falar sobre Russ. Mas isso por si só não torna a crítica de Towns a Westbrook menos válida. Na verdade, Towns está longe de ser o único jogador da NBA que acredita que Westbrook busca todas as noites os seus números.

    Conta pra gente. Qual sua opinião sobre o assunto.

    Fique por dentro

    Lakers lidera a NBA em estatística que prova porque as coisas não deram certo até agora

    Lakers decide o futuro de Isaiah Thomas

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter