Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_enquete_mostra_torcida_do_lakers_dividida_em_relacao_a_anthony_davis

    O início da temporada do Lakers com 16 vitórias e 15 derrotas, não está sendo o que o mais otimista torcedor esperava, mas a falta de identidade do time é o que ainda preocupa.

    Embora as lesões, e agora os problemas com o protocolo de saúde e segurança da NBA, sejam uma pedra no caminho de um elenco novo que precisa de tempo em quadra para encontrar uma boa química, muitos já colocam parte da culpa dos altos e baixos do Lakers em Anthony Davis.

    Davis não tem desempenhado um papel que muitos esperavam após uma longa offseason e bom período de preparação após um ano difícil de lesões. Embora ele tenha números sólidos, a falta de agressividade do jogador incomoda muitos. Davis vai desfalcar o time por um período considerável depois de lesionar o seu joelho esquerdo na última semana, e muitos acreditam que ele não vai ser o cara que vai comandar o Lakers quando LeBron não estiver mais por perto.

    Em nossa conta oficial no Instagram, fizemos essa semana uma enquete com a seguinte pergunta: Você acha que o Lakers deveria considerar negociar Anthony Davis? O resultado foi quase um empate técnico com a torcida completamente dividida quanto o cenário de uma negociação pelo jogador. A maioria de 52% (1.384 usuários) não gostariam de ver o Lakers negociar Anthony Davis e ainda acreditam no potencial do jogador. Os outros 48% (1.264 usuários), gostariam que o Lakers seguisse em frente em relação a Davis, não acreditando que com uma série de lesões, ele será o jogador da franquia daqui alguns anos.

    Anthony Davis trouxe muito para o Lakers e ele foi uma parte importante do motivo pelo qual o time ganhou um título. Ele é um excelente jogador, mas quando saudável, e claramente não tão excelente quanto era há alguns anos.

    Davis tem sido alvo de críticas da torcida do Lakers e também dos analistas e ex-jogadores Shaquille O'Neal e Charles Barkley. Toda e qualquer cobrança pelo jogador se dá pelo fato de todos saberem do que Anthony Davis é capaz. As lesões limitaram sua qualidade? Davis vai conseguir voltar a ser o mesmo jogador de antes? Só tempo vai dizer.

    Fique por dentro

    Lakers contrata dois novos jogadores

    Torcida do Lakers perdeu a cabeça com DeAndre Jordan

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter