Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_espn_resolve_nao_transmitir_lakers_e_clippers_nesta_sexta

    A ESPN anunciou na tarde desta quinta-feira, que o reencontro entre Suns e Warriors talvez seja mais interessante de ser transmitido do que o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers.

    A emissora, que iria transmitir o jogo no Staples Center, mudou de ideia.

    E cá entre nós, essa não é uma jogada ruim da ESPN. Se você sabe alguma coisa sobre a NBA, então sabe que Suns e Warriors lideram o Oeste e Chris Paul e Steph Curry estão fazendo temporadas absurdas por lá.

    Steph Curry teve seu pior jogo da temporada com apenas 12 pontos. Ele também teve um aproveitamento pífio de 4-21 em seus arremessos, sendo 3-14 nas bolas de três pontos.

    A equipe da Bay Area cometeu 22 turnovers no primeiro encontro entre os times, com a equipe do Arizona se saindo melhor e vencendo por 104-96. Os times estão empatados com a melhor campanha da liga com 18 vitórias e apenas 3 derrotas. O Suns está em uma sequência de 17 vitórias consecutivas e provavelmente irá manter a série nesta quinta à noite contra o Pistons.

    O confronto entre Lakers e Clippers ainda é um grande jogo para assistir. Não há dúvida de que será um jogo acirrado com ambas as equipes que estão em meio da tabela e jogando sem seus principais jogadores. O Lakers está atualmente com uma campanha de 12-11 na 6ª colocação do Oeste, com os Clippers logo atrás em 7º com uma campanha de 11-11.

    Lakers e Clippers se enfrentam no inicio da madrugada de sexta pra sábado, a meia-noite. 

    Leia também

    Quanto tempo LeBron vai desfalcar o Lakers?

    Davis e Westbrook reagem a nova ausência de LeBron no Lakers

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter