
22 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
LeBron James gerou muita polêmica quando levou seus talentos para South Beach em 2010.
LeBron fez companhia com Dwyane Wade e Chris Bosh para formar uma super equipe com o Miami Heat.
A decisão criou um burburinho na época, e LeBron disse que o Heat teria sete títulos com aquele elenco.
Embora o time tenha ganho apenas dois, já que LeBron jogou apenas quatro temporadas em Miami, a mudança ainda não caiu bem para um ex-companheiro de equipe do jogador.
Em um episódio do podcast “Bootleg Kev”, Iman Shumpert disse que foi LeBron, e não Kevin Durant, quando foi para o Warriors, que arruinou o basquete:
“Não foi KD. Foi LeBron indo pela primeira vez para Miami. LeBron sabe que arruinou o basquete. Ele pensou que estava fazendo o basquete melhor. Eu, pessoalmente, amava a NBA pela lealdade que pensei que existia. Ele basicamente derrubou tudo que existia."
Toda polêmica envolvendo LeBron e seus times, é de que o jogador sempre buscava outras peças para jogar com ele e montou supertimes durante sua carreira, diferentes de outros times que conquistaram jogadores através do Draft ou mesmo por negociações de suas respectivas diretorias sem uma ação notória de algum dos jogadores.
Verdade é que LeBron potencializou o poder de escolha dos jogadores, e vemos em todas offseason diversos deles se posicionando onde querem atuar na próxima temporada.
Fique por dentro
O Bulls roubou mais um jogador do Lakers essa semana
Enquete mostra torcida do Lakers dividida em relação a Anthony Davis