Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_frank_vogel_demitido_do_lakers_ate_o_all-star_weekend

    Como sempre acontece em qualquer esporte, quando as equipes não estão indo bem, a culpa cai sempre no treinador. Frank Vogel conquistou um título há apenas dois anos com o Lakers, em uma temporada caótica que foi interrompida por conta da pandemia e o incidente com George Floyd, mas isso parece que aconteceu séculos atrás.

    É de conhecimento de muitos que seu contrato expira na próxima temporada e tem havido rumores na liga que o fim do seu tempo com o Lakers pode estar se aproximando.

    Muitos torcedores pedem mudanças no time, mas não é provável que o técnico seja demitido antes do fim do seu contrato. Mas essa não é a opinião de todos. Antes da derrota do time para o Clippers, o analista da ESPN Stephen A. Smith deu sua opinião sobre o status de Vogel.

    "Espero que o Lakers demita Frank Vogel. Se o time continuar dessa forma, não espero que ele seja o treinador do time durante o período do All-Star Weekend."


    Smith está sempre muito ligado à liga, mas houve casos em que ele se enganou completamente. Quer você considere suas especulações ou pensamentos relevantes, ele apresenta um bom argumento.

    “Este é o Lakers. Aqui é Tinseltown. Estamos olhando para LeBron James - 36 anos e não está ficando mais jovem. Estamos olhando para Russell Westbrook - 32 anos e não está ficando mais jovem. Estamos olhando para AD, temos perguntas sobre química. Temos dúvidas sobre comprometimento e dedicação. Com certeza temos perguntas sobre a defesa deles, que foi classificada entre as cinco últimas ao longo da temporada. ”

    No momento, o Lakers tem mais questões contra eles do que a favor. Lesões e o ajuste no elenco estão apresentando desafios ao Lakers. Mesmo assim, os treinadores que conquistaram títulos recentemente geralmente têm mais tempo para organizar as coisas. Independentemente disso, esse é o Lakers, então a equipe definitivamente precisará começar a conquistar vitórias ou mudanças certamente virão.

    Leia: LeBron James revela como foi precisar ficar em isolamento e sua atípica viagem de volta pra casa

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!