Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_hawks_contrata_dois_jogadores_do_lakers_em_meio_a_ausencias_no_time

    O Atlanta Hawks assinou com o jogador Cameron Oliver do South Bay Lakers por 10 dias por meio da isenção referente ao COVID, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

    Oliver tem jogado no South Bay toda temporada depois de jogar pelo Lakers na pré-temporada em durante o training-camp.

    Em 14 jogos (seis como titular) com o South Bay, Oliver teve média de 14,1 pontos, 7,1 rebotes, 2,2 assistências, 1,7 tocos e 1,4 roubos de bola. Ele tem aproveitamento de 56,4% no geral e 31,8% na faixa de 3 pontos.

    Esta é a segunda vez em dois dias que o Hawks assina um acordo com um ex-membro do Lakers. O time de Atlanta assinou com Chaundee Brown na segunda-feira em um acordo de 10 dias depois que o Lakers renunciou seu contrato bilateral.

    Fique por dentro

    O novo torneio da NBA está saindo do forno

    Russell Westbrook desabafa e reage a críticas ao seu jogo no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr