
18 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
Depois de rertornar ao Lakers, o veterano armador Isaiah Thomas comparou seu tempo como companheiro de equipe de LeBron James no Cleveland Cavaliers com a de ser seu companheiro de equipe no Lakers.
"Para mim, agora estou saudável. Posso realmente fazer a diferença... Posso ajudá-lo."
Thomas assinou um contrato de 10 dias com o time esta semana, tendo uma nova chance de jogar ao lado de LeBron.
A combinação anterior entre Thomas e LeBron aconteceu durante a temporada 2017-18, quando Thomas jogou com LeBron no Cavs antes de ser negociado para o Lakers. Thomas foi adquirido pelo Cavaliers em uma negociação que enviou Kyrie Irving para o Celtics em agosto de 2017.
Ainda se recuperando de uma lesão no quadril no início da temporada 2017-18, Thomas não jogou seu primeiro jogo com o Cavs até janeiro de 2018 e acabou sendo negociado em fevereiro do mesmo ano.
Thomas, então, assinou como um agente livre com o Denver Nuggets após a temporada 2017-18, enquanto LeBron se juntou ao Lakers durante a mesma offseason.
O melhor momento da carreira do jogador de 32 anos veio com o Boston Celtics. Ele teve média de 24.7 pontos e 6.0 assistências durante seu tempo em Boston.
Em seu primeiro jogo de volta a NBA, Thomas terminou com 19 pontos na derrota do Lakers para os Timberwolves. Sua produção marcou um início pessoal promissor, apesar do resultado negativo.
Um Thomas saudável poderia ajudar a ajudar nos esforços do Lakers para lutar por outro título da NBA nesta temporada. Mas Rob Pelinka pode considerar ter uma vaga em aberto até o período final de negociações que acontece no início de Fevereiro. De qualquer forma, se Thomas continuar jogando como atuou em sua estreia, ele vai ser uma baita dor de cabeça para a diretoria.
Confira a atuação de Thomas em sua estreia pelo Lakers
Fique por dentro
Anthony Davis se contorce de dor ao sofrer nova lesão e vai passar por exames