Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_define_futuro_do_armador_isaiah_thomas

    O Lakers optou por não assinar novamente um contrato com Isaiah Thomas, de acordo com Shams Charania do The Athletic, terminando sua segunda passagem pelo time após apenas 10 dias. O Lakers pode contratar mais um jogador substituto depois que Rajon Rondo entrou nos protocolos de saúde e segurança neste domingo, mas Thomas não será esse jogador.

    Thomas teve uma boa estreia com o Lakers, marcando 19 pontos saindo do banco contra o Minnesota Timberwolves em seu primeiro jogo e ganhando uma chance como titular no seu segundo contra o Chicago Bulls, marcando 13 pontos.

    Mas as equipes rapidamente perceberam que o Lakers não tem defensores para cobrir o armador veterano, com Suns e Spurs se aproveitando disso, e levando o time a contratar Darren Collison um dia antes que o contrato de Thomas expirasse.

    Nada disso é surpreendente que a equipe tenha optado por não manter Thomas. A situação em que o time se encontrava quando o contrataram, era drasticamente diferente do que agora. Quando o Lakers concordou em contratar Thomas, era esperado que o time ficaria sem Russel Westbrook por pelo menos 7 a 10 dias e precisariam de toda a criatividade na armação e controle da bola que pudessem.

    Mas quando Russ foi inesperadamente liberado para retornar dos protocolos de saúde e segurança apenas um dia depois, a equipe não poderia exatamente voltar atrás em sua palavra e não assinar Thomas. Eles fizeram a coisa certa, mantiveram o acordo e deram a ele uma chance real, e Thomas mostrou que ainda pode ser um diferencial na NBA. No entanto, ele simplesmente não pode defender em uma equipe que carece de defensores confiáveis sem Anthony Davis.

    Esperamos que com as atuações de Thomas com o Lakers, ele possa conquisitar um lugar em outro time da liga.

    Fique por dentro

    Lakers lidera a NBA em estatística que prova porque as coisas não deram certo até agora

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter