Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_bulls_ficam_sem_13_jogadores_e_colocam_liga_em_alerta

    A NBA está em alerta.

    Depois do Chicago Bulls ter anunciado que está com 10 jogadores do seu elenco afastados por conta dos protocolos de saúde e segurança da liga, o Lakers anunciou que três jogadores do time também estão enfrentando o mesmo problema.

    Na tarde desta terça, Talen Horton-Tucker havia sido cortado do jogo contra o Mavs nesta quarta por ter testado positivo, pouco antes da equipe embarcar para Dallas.

    Logo mais a noite, a equipe anunciou que Dwight Howard e Malik Monk também tinham entrado no protocolo.

    Monk voou com o Lakers para Dallas antes de registrar seu resultado positivo, mas Howard não teria viajado com o time, de acordo com Dave McMenamin da ESPN. McMenamin acrescentou que o Lakers já tinha um plano para levar Monk de volta para casa em segurança. O fato de Monk ter viajado com seus companheiros de equipe em um avião particular certamente vale a pena monitorar.

    O Bulls, na segunda-feira, anunciou que Alize Johnson era o mais novo jogador da franquia a entrar também nos protocolos. Ele se juntou a Zach LaVine, DeMar DeRozan, Troy Brown Jr., Matt Thomas, Coby White, Javonte Green, Derrick Jones Jr, Ayo Dosunmu e Stanley Johnson. Com isso, a equipe só conta com oito jogadores disponíveis

    Lakers e Bulls tem um jogo marcado para o próximo domingo. A partida inicialmente aconteceria as 17h30. Por conta dos problemas com o elenco do Bulls, a liga tinha mudado o horário do jogo para a noite. Tendo em vista agora as questões com o Lakers, pode ser que a partida seja adiada para outro momento.

    Conforme maiores informações forem sendo reveladas, atualizarermos este artigo.

    Leia também

    Lakers teria planos de trocar Russell Westbrook

    Lakers estaria na briga por Ben Simmons e Jerami Grant

    A real probabilidade do Lakers negociar por Ben Simmons

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!